Esta menina tem apenas 5 anos, mas já é considerada "a menina mais bonita do mundo" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta menina tem apenas 5 anos, mas já…
Esta mulher tem 4 namorados e agora está esperando um filho: todos vão criá-lo como se fossem uma só família Um homem vê um cachorrinho preso no carro sob o sol: ele quebra o vidro com um machado e o salva

Esta menina tem apenas 5 anos, mas já é considerada "a menina mais bonita do mundo"

Por Roberta Freitas
1.512
Advertisement

Na sociedade atual, o fenômeno das chamadas "modelos infantis" não é novidade: na web e em revistas especializadas, de fato, não faltam imagens de pequenas modelos nas passarelas, como se já fossem profissionais experientes. Essa tendência, na verdade, tem suscitado alguma discussão, tanto pela idade cada vez mais jovem das "modelos", como pelos contextos por vezes exasperados. Fora dos canais normais, entretanto, uma nova mini-estrela foi descoberta e esta é sua história.

O nome dela é Jare Ijalana, ela é nigeriana, e foi eleita pela web "a garota mais bonita do mundo". A novidade? Ela tem apenas 5 anos! Quem descobriu o seu talento e a sua beleza extraordinária foi o fotógrafo Mofe Bamuyiwa, que no entanto nunca teria imaginado o sucesso das fotos publicadas no Instagram. Em pouco tempo, o rosto único e particular dessa bela nigeriana circulou pela rede, recebendo mais de 70 mil curtidas.

O fascínio de Jare está em ser natural, espontânea e um pouco fora do comum em comparação com as tendências lustrosas e às vezes exageradas que normalmente são vistas nesse setor. "O objetivo por trás das lentes" é retratar e imortalizar o momento exato em que a infância dá lugar à idade adulta.

Advertisement

Essa beleza, porém, não é incomum na família da pequena modelo. Aparentemente, de fato, as irmãs Jobi e Joba, de 7 e 10 anos, são igualmente lindas. As sequências publicadas nas redes sociais mostram Jare em diferentes poses e penteados, mas sempre de forma natural, sem estragar sua autenticidade. Ainda é cedo para dizer se a garota vai continuar sua carreira neste campo, mas certamente seu talento e sua capacidade de ficar na frente das câmeras certamente não passaram despercebidos. Tudo o que nos resta é esperar e observar.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado