Papai Leão encontra seu filhote pela primeira vez: as imagens são um concentrado de ternura - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Papai Leão encontra seu filhote pela…
O deixaram sozinho na sua cerimônia de formatura: seu professor decidiu comemorar com ele Um homem vai acompanhar o parto de sua namorada, mas fica com vergonha dela:

Papai Leão encontra seu filhote pela primeira vez: as imagens são um concentrado de ternura

Por Roberta Freitas
1.167
Advertisement

A alegria sentida quando um filho chega é um sentimento esplêndido e precioso que não conhece distinção de espécies. E não estamos falando apenas de "filhos humanos", mas também e, sobretudo, daqueles que vêm ao mundo no reino animal, talvez de criaturas para as quais a reprodução represente um objetivo extremamente importante na perspectiva da conservação das espécies.

Esse é exatamente o caso dos leões sobre os quais falaremos. Infelizmente, esses enormes felinos estão em risco, muitas vezes vulneráveis ​​devido ao empobrecimento de seu habitat e por causa das atividades humanas, e é por isso que toda vez que eles vêm ao mundo - mesmo em contextos protegidos como o zoológico em questão - eles nos fazem dar um suspiro de alívio e conseguir arrancar um sorriso de nossos lábios. Nesse caso específico, um vídeo mostrou o momento em que um pai conheceu seu filhote, em uma cena memorável.

O bebê nasceu no dia 25 de julho de 2020 no zoológico dos EUA em Denver, Colorado. Olhando para ele, é preciso muito pouco para se derreter com sua aparência doce e terna. Animado, curioso e um pouco desajeitado em seus movimentos: o leãozinho é simplesmente lindo. Todos os pais, humanos ou não, certamente se lembrarão do momento em que, pela primeira vez, viram e tocaram seus filhos e, para os pais deste filhote, não foi diferente.

Tobias (este é o nome de seu pai, um esplêndido espécime de 3 anos de idade) olhou para o filhote, extremamente intrigado, agachado na frente dele e começou a "cumprimentá-lo" com as patas, sem perdê-lo de vista nem por um momento. Os modos e as expressões do leão e de seu filhote só podem nos trazer de volta um pouco de serenidade, mesmo nos momentos mais sombrios. O vídeo que os mostra, de fato, é um verdadeiro concentrado de ternura, que está - com razão - circulando pelo mundo.

Enquanto o zoológico que hospeda esses animais maravilhosos lançou uma enquete sobre o nome a ser dado para o filhote, é simplesmente fabuloso observá-los em seus comportamentos habituais, com uma ternura exemplar, que mais uma vez nos diz que a natureza consegue nos surpreender das maneiras mais bonitas e inesperadas!

Abaixo está o link para o vídeo que mostra a cena esplêndida que acabamos de descrever para você:

https://twitter.com/ABC/status/1171661843083005952?

Tags: AnimaisLeõesTêneros
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado