Os pais negaram os 20.000 dólares que iriam dar para o casamento de sua filha quando descobriram que ela iria se casar com uma mulher - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Os pais negaram os 20.000 dólares que…
Uma maquiadora mostra a suas clientes pequenos truques para iluminar o rosto sem mudá-lo tanto Zomba de uma colega que perdeu os cabelos por causa da quimioterapia: seu pai raspa a sua cabeça a zero como punição

Os pais negaram os 20.000 dólares que iriam dar para o casamento de sua filha quando descobriram que ela iria se casar com uma mulher

Por Roberta Freitas
602
Advertisement

O sonho de todo pai é ver seu filho ou filha feliz, talvez com um belo casamento, uma família feliz e filhos; mas nem todos os desejos da mãe e do pai coincidem com os dos filhos. Um sonho despedaçado que aconteceu com dois pais que haviam economizado muito dinheiro para a filha, esperando poder gastá-lo em seu futuro casamento. Mas o "banho de água fria" veio quando descobriram que a filha se casaria com outra mulher.

O fato é que a mãe dessa garota, uma mulher anônima que contou sua versão dos fatos no Reddit, disse que, de acordo com a filha, a quantia que inicialmente haviam reservado para a faculdade, teria sido usada pela família para seu futuro casamento. Mas então, veio o que a mulher chamou de "banho de água fria":

"Cerca de quatro anos atrás, minha filha se declarou bissexual e começou a namorar uma garota, isso nos chocou muito porque nunca a tínhamos visto desse modo. [...] Meu marido e eu estávamos muito chateados porque nós amávamos a idéia de que ela tivesse um marido e uma família, com muitos netos para nós. Pensamos que era apenas uma fase, mas quatro anos depois elas ainda estavam juntas e ficaram noivas no mês passado".

image: Air Force

Quando a filha perguntou se os 20.000 dólares economizados pelos pais durante os anos de faculdade poderiam ser usados, a mãe e o pai negaram, pediram desculpas e disseram à filha que eles o usariam para reformar a casa. Uma desculpa que a filha não hesitou em rotular de homofóbica e que deixou os dois pais em total desespero. A filha decidiu, então, não falar mais com os pais.

A mãe anônima escreveu: "Eu acho que ela é muito ingrata, mas agora minha outra filha também se voltou contra nós e disse que somos pais terríveis. Eu não sou homofóbica, respeito os casais do mesmo sexo, não é exatamente o que eu queria para a minha filha, só isso".

Muitos usuários do Reddit comentaram sua história, com diversas opiniões: aqueles que defendiam a escolha dos pais, aqueles que diziam para a mulher que realmente ela tinha tido uma atitude homofóbica. Que posição você tomaria em uma situação tão delicada?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado