Alguns truques simples para perfumar um banheiro sem janelas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Alguns truques simples para perfumar…
15 mulheres revelam os truques mais usados ​​nas redes sociais para ficarem perfeitas em todas as fotos Uma família libera uma baleia presa em uma rede: o animal

Alguns truques simples para perfumar um banheiro sem janelas

Por Roberta Freitas
2.109
Advertisement

Nem todos os banheiros de nossas casas têm janelas que permitem a circulação de ar adequada. Para alguns, a opção do banheiro sem janelas é inconcebível e certamente desfavorável: os banheiros "cegos" são, por assim dizer, desvalorizados em comparação àqueles com pelo menos uma janela. No entanto, hoje em dia é bastante comum encontrar banheiros sem janelas. O que fazer nesses casos para perfumar o ambiente e esconder os maus cheiros? A umidade concentrada principalmente nesse cômodo da casa pode, de fato, estar entre as causas dos odores desagradáveis ​​que são respirados no banheiro. Se você está cansado de produtos em spray com fragrâncias não muito boas, tente alguns destes truques naturais!

Eliminar os odores desagradáveis causados pela umidade:

image: Pexels

O acúmulo de umidade pode causar uma série de odores desagradáveis ​​que, possivelmente, gostaríamos de evitar no banheiro. Para limitar os danos, é possível absorver a umidade com um pouco de sal de cozinha: coloque uma peneira em uma tigela/panela e, depois de cobrí-la com uma toalha de cozinha, coloque 100-150 gr de sal grosso.

Para perfumar o ambiente:

Um purificador de ar caseiro é sempre uma boa opção. Como proceder: coloque um pouco de bicarbonato de sódio em um recipiente de vidro e adicione gotas de óleos essenciais ao seu gosto; depois de misturar os dois ingredientes, insira uma vela no centro do recipiente (uma vela tealight, por exemplo). Quando você acende a vela, a fragrância do óleo essencial invade o banheiro. Como alternativa, se você não quiser usar as velas, pode perfurar a tampa do recipiente de vidro e deixar apenas o bicarbonato de sódio misturado com os óleos essenciais. Se você não tiver a tampa do recipiente, substitua-a por uma gaze colorida, por exemplo.

Advertisement
image: Pexels

Outro método muito rápido de perfumar o banheiro é derramar 2 ou 3 gotas de óleo essencial (o seu favorito) diretamente no rolo de papelão que fica dentro do rolo de papel higiênico. Quanto à escolha dos óleos essenciais, recomendamos aqueles como a lavanda ou o sândalo, para perfumar o banheiro.

Tirar os mau odores do vaso sanitário:

image: Pexels

Para eliminar odores ruins do vaso sanitário de maneira rápida e eficaz, você pode colocar 200 ml de álcool desnaturado e 200 ml de amaciante concentrado em um frasco de spray. Agite bem e use-o como detergente para limpar o vaso sanitário.

Estes são alguns truques simples que permitem reduzir significativamente os maus cheiros no banheiro de casa. Diga para nós se você tentou fazer algum deles e se funcionaram também para você!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado