Vê a sua sogra doente chorando secretamente na cozinha: o genro dedica uma carta comovente a ela - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Vê a sua sogra doente chorando secretamente…
Uma mãe fica furiosa quando descobre que sua cunhada tatuou as iniciais dos sobrinhos sem que ela soubesse Ela descobre que sua filha intimida uma colega de classe, então resolve tirar todos os móveis e brinquedos de seu quarto

Vê a sua sogra doente chorando secretamente na cozinha: o genro dedica uma carta comovente a ela

Por Roberta Freitas
507
Advertisement

Dentro de uma família, o papel que a sogra desempenha é decisivo. Naturalmente, também é verdade que muitas vezes essas figuras, avós adoradas pelos netos, nem sempre são aprovadas pelas noras ou pelos genros; às vezes, eles se sentem como se a sogra tirasse a sua autoridade como pais. No entanto, sem a ajuda delas, a família não pode seguir em frente. E isso é bem conhecido por Bryan, autor de uma carta comovente dedicada à sogra, que se mudou para sua casa após a doença da filha.

via: NASGA
image: NASGA

Estas são as palavras comoventes de Bryan para sua sogra corajosa e tenaz:

"Esta é Sharon, minha sogra. Ela me ensinou que é importante trabalhar duro para ver as pessoas como elas são e não pelo que gostaríamos que fossem. Quando conheci minha sogra, tive dificuldades para entendê-la e depois de sete anos, eu ainda não a conheço realmente. Quando minha esposa teve leucemia com 30 anos, quando deram a ela somente 10% de chances de sobreviver, quando nosso mundo foi destruído e mudou para sempre, Sharon entrou nesse papel muito silenciosamente e com firmeza.

Ela se mudou com seu marido veterinário para o Vietnã, para nossa casa e também se tornou a cuidadora de minha esposa. E ela fez isso mesmo quando foi diagnosticada com câncer enquanto cuidava de todos os outros. Quando ela estava fazendo uma mastectomia. Quando ela estava fazendo quimioterapia. Eu tirei essa foto um dia antes de sair para o trabalho. Ele não sabia que eu estava lá. Amigos, é assim que a grandeza se parece em um momento de silêncio. Seu cabelo tinha sumido por causa da quimio. Ela se recusou a parar de cuidar de tudo na casa.

Nem todo mundo pode ter uma super-heróina no mundo real e em sua vida. E por isso, eu sou grato todos os dias. Os verdadeiros heróis não usam mantos. Às vezes, eles usam roupões de banho na cozinha e fazem mingau de aveia."

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado