Uma mulher morre logo após o parto: seu marido resolve continuar o blog que ela havia começado durante a gravidez

por Roberta Freitas

26 Agosto 2020

Uma mulher morre logo após o parto: seu marido resolve continuar o blog que ela havia começado durante a gravidez
Advertisement

Contos de fadas não são aqueles que começam bem, mas aqueles que terminam com um final feliz. Esta vida, infelizmente, pode ser muito cruel, começando de uma maneira e continuando de outra completamente diferente.

Como mencionado, porém, devemos sempre aguardar o epílogo para poder tirar conclusões. Na história que vamos contar, felizmente, a última página ainda não foi escrita, embora a primeira parte não seja das mais felizes.

via The Guardian

Advertisement
Rachael Ray/Facebook

Rachael Ray/Facebook

Os protagonistas da história são Matt e Liz Logelin, um casal que estava junto desde a escola. Os dois esperaram 8 anos de noivado para se casar. A convivência entre eles avançava a todo vapor, inclusive com a feliz notícia de uma gravidez. Os dois estavam no céu e tudo estava indo bem, pelo menos até as últimas semanas de gestação. Devido a complicações, Liz teve que ficar de repouso. Apesar das dificuldades, deu à luz a pequena Madeline, com uma cesariana.

Frágil por causa da operação, e já debilitada pelo seu estado de saúde, a mulher permaneceu em repouso nas 24 horas seguintes. Quando ela se sentiu um pouco melhor, chegou o tão esperado momento de ver seu bebê. Matt estava com ela enquanto esperavam que as enfermeiras a levassem para o quarto.

Advertisement
Rachael Ray/Facebook

Rachael Ray/Facebook

De repente, Liz se sentiu mal e caiu no chão. Infelizmente, não havia nada a ser feito, ele perdeu a vida devido a uma embolia pulmonar, momentos antes de abraçar a filha pela primeira vez.

Para Matt foi um golpe enorme. Em um instante ele perdeu o amor de sua vida e agora ele tinha que cuidar de uma menina sozinho. Por um tempo, ele se sentiu dominado pela dor e pela confusão, mas sabia que precisava se levantar pelo bem de Madeline.

Rachael Ray/Facebook

Rachael Ray/Facebook

Quando ela soube que estava grávida, começou a escrever um blog para contar toda a experiência da gravidez. Um dia, impulsionado por algo inexplicável, Matt pegou aquele diário e colocou suas emoções online. Para ele foi uma atividade útil e terapêutica, também para deixar a família saber que estava dando o melhor de si e que estava tendo sucesso. No entanto, ele não esperava os mais de 40.000 comentários de solidariedade de tantos estranhos que responderam, dando a ele alguns conselhos e o encorajando.

A última postagem de Matt data de 2014, e não se sabe como foi a vida dele e de Madeline. A esperança é que ele tenha honrado a memória de sua amada cuidando da pequena e também de si mesmo. Onde quer que estejam e o que quer que estejam fazendo, esperamos que tudo tenha corrido bem, porque eles certamente mereciam um final feliz maravilhoso.

Advertisement