Esta garota tem 2 metros de altura e é a segunda mulher com as pernas mais longas do mundo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta garota tem 2 metros de altura e…
A homenagem de uma filha ao pai com Síndrome de Down que, em 50 anos, nunca lhe deixou faltar amor Ele pede um novo Xbox aos pais, mas precisa conquistá-lo: seu pai o

Esta garota tem 2 metros de altura e é a segunda mulher com as pernas mais longas do mundo

Por Roberta Freitas
2.093
Advertisement

As pernas sempre foram uma das armas de sedução mais eficazes no arsenal feminino. Ter pernas longas e esguias é considerado um verdadeiro presente. Não é por acaso que mulheres em todo o mundo procuram acentuar suas proporções com saltos altos ou sublinhá-las com acessórios como meias. 

Às vezes, porém, o bom Deus resolve dar a alguém uma dose dupla de beleza. É o caso da Rentsenkhorloo Bud, uma modelo com pernas muito longas e uma das garotas mais altas do mundo!

A mulher da Mongólia, de 29 anos, mora nos Estados Unidos e é atualmente a segunda mulher no mundo com as pernas mais longas. A jovem tem 2 metros de altura e as pernas têm 134,5 centímetros! Olhando para ela feliz e casual nas fotos, ninguém pensaria que Rentsenkhorloo teve uma vida difícil, mas essa característica física particular nunca permitiu que ela passasse despercebida.

Suas "extremidades recordes" são um problema desde a infância e a adolescência: ela sempre se destacou como a mais alta de sua classe e por muito tempo considerou sua condição estética quase como se fosse uma deficiência.

Advertisement

Ao crescer, porém, ela aprendeu a se aceitar e a se ver como ela realmente é, ou seja, uma linda mulher. Essas pernas enormes se tornaram sua marca registrada e hoje ela não perde a oportunidade de destacá-las ainda mais.

Rentsenkhorloo deve tudo a um excelente patrimônio genético; na verdade, tanto o pai quanto a mãe são muito altos. Hoje ela se orgulha de sua aparência e de sua feminilidade. Ela ainda não se inscreveu no Guinness Book of Records, pois há (apenas) outra competidora antes dela: a russa Ekaterina Lisina, que atualmente detém o recorde mundial oficialmente.

Rentsenkhorloo tem várias páginas nas redes sociais e mostra seus dons posando naturalmente em frente às lentes. Não se sabe se ela continuará sua carreira no ramo da moda, mas com essas pernas temos certeza que ela percorrerá um longo caminho.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado