Após um turno de 13 horas, ele volta para casa e pergunta à esposa como pode ser útil em casa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Após um turno de 13 horas, ele volta…
Ele pede um novo Xbox aos pais, mas precisa conquistá-lo: seu pai o Esta mulher tem 4 namorados e agora está esperando um filho: todos vão criá-lo como se fossem uma só família

Após um turno de 13 horas, ele volta para casa e pergunta à esposa como pode ser útil em casa

18 Agosto 2020 • Por Roberta Freitas
11.985
Advertisement

Na cultura americana, nos filmes e na publicidade dos anos 1950, havia uma imagem icônica particular da família. Ao retornar do escritório, o homem devia ser recebido na sala pela amada esposa que tirava os seus sapatos e lhe servia um drinque sorrindo.

Esse vislumbre da vida doméstica mostrava que apenas os homens tinham direito de estarem cansados. As mulheres, portanto, eram responsáveis ​​pelo gerenciamento total da casa e pelo cuidado dos filhos, todos os dias, 24 horas por dia, sem direito a férias e descanso.

Olhar para essas fotos e esses vídeos é um pouco como observar os desenhos feitos em tempos pré-históricos. Felizmente, hoje muitas sociedades evoluíram e, desse ponto de vista, existe a regra da colaboração e do jogo em equipe. Um exemplo disso é a história postada nas redes sociais por Jessica Maddux, uma esposa e também uma mãe. Um dia, como qualquer outro, seu marido entrou em casa após um turno de 13 horas de trabalho, perguntando se poderia ser útil.

Na verdade, esse comportamento não é exceção na casa dos Maddux, mas sim a regra. O homem divide as tarefas de casa com sua mulher sempre que pode, aliviando o fardo de Jessica em suas muitas tarefas diárias.

Dessa vez, porém, a mulher decidiu capturar o momento e compartilhar com o mundo o dom de ter um companheiro tão amoroso e colaborativo. Como tantos homens, ele sabe ser um bom pai, um trabalhador incansável, um marido carinhoso e um apoio eficaz para sua família. Quando você tem a responsabilidade de uma família não há desculpas, as coisas são feitas a dois.

Há dias em que você só quer tomar banho e dormir, mas o dever chama. As crianças precisam de atenção e sempre há algo para fazer ou um problema para resolver. Felizmente, se houver acordo e compreensão, esse esforço é dividido igualmente e é mais facilmente tolerado. Trocar fraldas, cozinhar, lavar louça ou fazer compras não torna o indivíduo menos viril, mas é a diferença que separa um "macho" de um homem de verdade.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado