O namorado a pede em casamento aos 71 anos: a história perfeita para quem tem medo de ficar solteiro para sempre - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O namorado a pede em casamento aos 71…
Uma criança autista conhece um cachorro com histórico de abuso: uma nova vida começa para ambos Adeus às manchas e incrustações: como limpar o vaso sanitário com produtos

O namorado a pede em casamento aos 71 anos: a história perfeita para quem tem medo de ficar solteiro para sempre

Por Roberta Freitas
907
Advertisement

Nunca é tarde: esta frase bastaria para resumir da melhor maneira a história que estamos prestes a contar, uma verdadeira injeção de confiança para todas as pessoas convencidas de que nunca poderão encontrar o amor verdadeiro, ficar noivos ou se casar.

Os protagonistas desse acontecimento tão romântico são dois "namorados" idosos que moram em uma casa de repouso no Brooklyn e que fizeram a fatídica proposta aos mais de 70 anos de idade!

É verdade que o amor verdadeiro, forte e duradouro, ultrapassa todas as barreiras, inclusive as pessoais. Bem sabem disso os dois idosos que, na Amber Court Assisted Living, depois de um momento difícil devido à pandemia do Coronavirus, decidiram dar o passo importante, dando ao mundo inteiro um momento de real emoção e um exemplo de amor autêntico.

A senhora de 71 anos ficou algum tempo hospitalizada, justamente por causa do Covid-19, ao qual felizmente conseguiu sobreviver. Quando ela saiu para voltar para o asilo, seu parceiro de 76 anos decidiu que era hora de surpreendê-la e, sem pensar muito, a pediu em casamento.

Assim, sob o olhar excitado e comovido de médicos e enfermeiras, o velho "menino" esperou que sua noiva saísse do hospital para lhe entregar o anel e fazer a grande pergunta. Ela, obviamente muito animada e surpresa, só conseguiu dizer "sim".

Advertisement

A cena, em pouco tempo, deu a volta na web, aquecendo o coração de milhares de pessoas, se tornando um perfeito exemplo de esperança para todas aquelas pessoas preocupadas com seu futuro amoroso. 20, 30, 50, 70 anos: os números não importam, o importante é saber que o amor verdadeiro existe e mais cedo ou mais tarde ele chega!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado