Um homem carrega seu cachorro nos ombros para salvá-lo das inundações - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem carrega seu cachorro nos ombros…
15 pessoas que perderam muito peso e documentaram seu progresso dia após dia 2 gêmeas idênticas se casam com 2 gêmeos idênticos: agora eles estão esperando filhos que serão primos e geneticamente

Um homem carrega seu cachorro nos ombros para salvá-lo das inundações

Por Roberta Freitas
1.301
Advertisement

Frequentemente lemos histórias de animais realizando atos heroicos para salvar a vida de seus donos. A deles é pura fidelidade, um instinto protetor que não conhece o medo, só o amor incondicional. Quantos humanos fariam o mesmo se a situação fosse inversa?

Quem tem um animal de estimação certamente poderia responder que agiria sem hesitação, mas é difícil ir das palavras às ações. A história de hoje é sobre alguém que foi capaz de retribuir a lealdade de seu amigo de quatro patas.

Theerachot Homjom é um dos soldados enviados às numerosas províncias da Tailândia, que costumam ser afetadas por chuvas torrenciais. A tempestade tropical Sinlaku trouxe morte e devastação em quase todos os lugares, também devido à inundação de rios e riachos. Em muitos casos, a população nem teve tempo de retirar alguns itens pessoais de suas casas.

O homem em questão estava envolvido em resgates há semanas e já tinha ajudado muitas pessoas a chegarem em locais seguros. No meio de tantas almas, ele pensou na de seu amado cachorro. O caos e a tempestade literalmente o tinham deixado paralisado de tanto terror. Theerachot não pensou nem por um momento, ele o colocou nos ombros e o carregou para um local seguro.

Advertisement

Ao clicar abaixo da foto você pode conferir o vídeo completo do resgate. O filme se tornou viral e recebeu muitos compartilhamentos. Muitos elogiaram a coragem e o carinho deste homem por seu companheiro.

Outros sublinharam a mensagem mais ampla dessa ação, ou seja, o respeito por uma vida independentemente da espécie a que pertença. Theerachot deu à existência de seu cão o mesmo valor de qualquer outra. Um ditado diz "queime a casa de um homem e descubra com o que ele realmente se preocupa". Dessa vez não é o fogo, mas a água o elemento em questão, mas o significado é praticamente o mesmo.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado