Um Labrador de pelos claros dá à luz a 13 filhotes com pelos pretos: uma fofura infinita! - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um Labrador de pelos claros dá à luz…
Uma avó confessa repentinamente à neta: Midorexia, o transtorno de quem não quer envelhecer: um estado de espírito mais comum do que se imagina

Um Labrador de pelos claros dá à luz a 13 filhotes com pelos pretos: uma fofura infinita!

Por Roberta Freitas
1.221
Advertisement

O número de cachorros que um cão pode ter depende essencialmente da raça. Cães de raças menores costumam dar à luz a menos filhotes, porém isso é sempre relativo. Para um Labrador Dourado, a média é de 6 filhos, mas podem chegar até a ter 10.

Considerando essas estatísticas, não é surpreendente que o caso de Lucy, uma Labrador de 3 anos, tenha chegado às manchetes e tenha feito sucesso na web.

A dona da doce cadelinha é Catherine Smith, de 37 anos, que mora em Taunton, no Reino Unido. Ela trabalha como garçonete e é obviamente uma amante dos amigos de quatro patas. Lucy foi acasalada com um lindo labrador escuro chamado Bastion, de propriedade de um amigo dela.

Era apenas uma questão de tempo e todos estavam esperando Lucy dar à luz a seus filhotinhos. Mas ninguém podia prever que o número de recém-nascidos seria quase um recorde. Na verdade, a cachorrinha entrou em trabalho de parto pela manhã e terminou o parto à tarde.

Advertisement

Quando tudo acabou, Catherine se viu com um time de 13 lindas trouxinhas de pelo preto, praticamente idênticas a seu pai. Por bem pouco, a ninhada não bateu o recorde do Reino Unido de 14 filhotes.

Em três semanas, todas os 13 bebês foram adotados por outras famílias. Antes disso, a mulher comprava mais de 7 quilos de ração para cachorro por semana. As fotos da grande família receberam muitos compartilhamentos nas redes sociais. Muito bem Lucy, uma verdadeira mãe recorde!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado