2 gêmeas idênticas se casam com 2 gêmeos idênticos: agora eles estão esperando filhos que serão primos e geneticamente "irmãos" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
2 gêmeas idênticas se casam com 2…
Um homem carrega seu cachorro nos ombros para salvá-lo das inundações Os animais marinhos não são um passatempo: o ENPA lista 6 razões para evitar capturá-los para se divertir na praia

2 gêmeas idênticas se casam com 2 gêmeos idênticos: agora eles estão esperando filhos que serão primos e geneticamente "irmãos"

Por Roberta Freitas
7.149
Advertisement

Aquela dos gêmeos não é apenas uma condição mais ou menos rara e curiosa. Entre os indivíduos nascidos com "clones" com mesma composição genética, as semelhanças costumam se tornar quase uma questão de estilo de vida. Isso começa quase como uma brincadeira ou por iniciativa dos pais.

Mesmas roupas, mesmos brinquedos, mesmos hobbies e assim por diante. Todo um modo de conceber a própria existência parte desse imprinting. É como se eles não fossem mais indivíduos, mas metades de uma entidade inteira.

via: People

As irmãs Brittany e Briana são gêmeas, e fazem parte desse mundo que conjuga tudo no plural. Por isso, foi muito importante para as duas meninas encontrarem companheiros que compartilhassem da mesma dimensão "biológica e pensante". Ambas sabiam que seria muito difícil realizar esse desejo, mas no final conseguiram. No Twins Days Festival 2018 em Twinsburg, no Ohio, elas conheceram Josh e Jeremy Salyers, que também são gêmeos idênticos.

O sonho se tornou realidade. Os dois casais se casaram em uma cerimônia nomeada "Twice Upon a Time", feita por dois ministros da fé que também são gêmeos. Permanecendo no tema "duplo", Briana e Brittany descobriram que estão grávidas ao mesmo tempo. Na verdade, não está claro se a coisa foi planejada ou não, porém a feliz notícia também foi comemorada com fotos irônicas nas redes sociais, em que os maridos e suas esposas fazem referência à famosa série de TV Bay Watch.

Advertisement

Nas imagens é possível ver os jovens vestidos de salva-vidas, com as meninas de maiô e o barrigão que, parafraseando a série, carregam as palavras “Baby Watch”. O que torna esta família especial é que os filhos que vão nascer serão primos e irmãos genéticos ao mesmo tempo, tendo praticamente o mesmo DNA em comum. Sem dúvida, uma história que tem necessariamente um duplo final feliz. Nunca como desta vez podemos realmente falar sobre "almas gêmeas"!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado