Uma mulher deixa na rua a filha de 6 anos, alegando que "não era dela": acusada de abandono de menor - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher deixa na rua a filha de 6…
Uma enfermeira com um coração de ouro faz lindas perucas de princesa para meninas com câncer Um menino de 13 anos se jogou em um canal para salvar um cavalo: ele segurou sua cabeça por uma hora

Uma mulher deixa na rua a filha de 6 anos, alegando que "não era dela": acusada de abandono de menor

Por Roberta Freitas
755
Advertisement

Nem todas as pessoas são feitas para ser pais, isso é certo. No entanto, existe uma grande diferença entre não ser uma mãe ou um pai modelo, e representar um perigo real para os filhos. Infelizmente, as crônicas estão repletas de episódios tristes em que os pequenos se tornam vítimas das mais terríveis ações dos adultos; às vezes, essas histórias não têm um final feliz, mas felizmente outras terminam bem e deixam um sutil rastro de esperança.

Uma delas aconteceu em agosto de 2020, nos EUA, na cidade de Nova York. Certa manhã, Mishka Peart estava voltando da academia para casa. Ela estava no carro quando percebeu uma garotinha no meio do trânsito, visivelmente perdida e assustada. Ela se aproximou e parou o carro para perguntar por que ela estava lá sozinha. A menina começou a chorar dizendo que a haviam deixado ali e ido embora. A menina, chamada Emma, ​​estava falando sobre sua mãe e seu namorado.

Os dois a "largaram" na rua, deixando apenas uma bolsa com algumas roupas e uma sacola de lixo com outros itens pessoais. Mishka, que normalmente só vai treinar à tarde, percebeu que não estava ali por acaso. Ela colocou Emma no carro e imediatamente foi até a polícia. Poucas horas depois, os agentes localizaram o casal: a mãe da criança, Patrice Chambers e seu namorado, Mark Pamphile.

Da reconstituição dos fatos emergiu que a mulher havia abandonado Emma porque "ela não era sua filha". Antes de desaparecer, ela havia deixado uma mensagem de voz para o pai, avisando de que a criança estava na rua e que agora o problema era dele. Os dois tinham se separado 4 anos antes.

Localizada pela polícia, Patrice, sem saber que estava sendo filmada pelas câmeras, disse que deixou Emma na casa de seu pai. No vídeo você pode ver claramente o carro dela se afastando e a garotinha atrás dela acenando com a mão desesperadamente. Pressionada, ela acabou confessando tudo, dizendo que "se livrou" da criança porque se sentia frustrada e não aguentava mais.

O epílogo dessa história poderia ter sido muito mais dramático. Mas o destino queria que Mishka se encontrasse no lugar certo, na hora certa. Emma foi entregue aos serviços sociais, enquanto sua mãe e o namorado são acusados ​​de abandono de menor. A criança provavelmente será cuidada por um membro da família.

A esperança é que em seu novo lar ela finalmente esteja segura e que encontre todo o amor que qualquer criança merece e precisa.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado