Uma Golden Retriever com um coração de ouro cuida dos filhotes de coelho: eles pensam que ela é sua "segunda mãe" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma Golden Retriever com um coração…
13 fotos que mostram como o amor verdadeiro entre duas pessoas sempre resiste ao passar do tempo Caminhar 30 minutos por dia é bom para o corpo e a mente: a ciência confirma

Uma Golden Retriever com um coração de ouro cuida dos filhotes de coelho: eles pensam que ela é sua "segunda mãe"

Por Roberta Freitas
877
Advertisement

Seu nome é Bailey, e ela é um Golden Retriever muito doce com uma vida muito, muito boa; sim, porque Bailey se tornou uma estrela da web graças às imagens muito doces que o retratam decidido a tomar o lugar de "segunda mãe" para um grupo de filhotes de coelhos. A cadela tinha de fato feito amizade com o coelho do vizinho e sabia há muito tempo que ela estava grávida, então Bailey não ficou surpresa ao ver uma ninhada de coelhos durante a noite.

via: Daily Star

Os dias foram passando, os coelhinhos começaram a andar aos poucos, e Bailey estava sempre lá, ao lado da mãe deles, cuidando de todos! 
Na verdade, podemos dizer em certo sentido que o instinto maternal do Golden Retriever se fez sentir particularmente, pois aos poucos os filhotes de coelho começaram a ver Bailey quase como uma "segunda mãe". E que alegria quando a cadela e a mãe coelha presenciaram os primeiros passos dos pequeninos... que orgulho maternal!

Na verdade, pode-se dizer em certo sentido que o instinto maternal do Golden Retriever se fez sentir particularmente, pois aos poucos os filhotes de coelho começaram a ver Bailey quase como uma "segunda mãe". E que alegria quando a cadela e a mãe coelha presenciaram os primeiros passos dos pequeninos ... que orgulho maternal!

Advertisement

As imagens de Bailey e dos coelhinhos imediatamente circularam pela web quando foi postado no YouTube um vídeo que rendeu elogios e aplausos pelo extraordinário instinto maternal desta Golden Retriever... com um coração de ouro!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado