Este homem não queria cachorros em casa: agora ele põe sua labrador na cama todas as noites como se fosse uma filha - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este homem não queria cachorros em…
Uma garota adotada reencontra com seu pai biológico após 24 anos e descobre que eles trabalhavam para a mesma associação de voluntários 2 papagaios conversam: os seus tons e gestos são incrivelmente

Este homem não queria cachorros em casa: agora ele põe sua labrador na cama todas as noites como se fosse uma filha

Por Roberta Freitas
1.855
Advertisement

Não gostar muito de animais de estimação certamente não é um crime. Existem aqueles que não apreciam a companhia de cães e gatos, e aqueles que não podem ficar sem eles. No meio do caminho entre essas duas categorias de indivíduos, existem aqueles que adoram amigos de quatro patas, mas ainda não sabem disso.

É tudo uma questão de tempo e conhecimento. Uma vez que essas criaturas doces se tornam parte da família, elas têm a capacidade de nos conquistar e se tornarem insubstituíveis. O homem sobre o qual vamos falar é o exemplo perfeito disso.

via: The Dodo

O que aconteceu na casa de Alice Garrido Gallardo mostra que o amor pelos animais também pode vir... aos poucos. No passado a família já tinha tido um cachorro, que infelizmente faleceu. A garota realmente sentia falta de seu companheiro peludo e, de certa forma, sentia falta de ter um cachorrinho ao lado dela.

Um dia ela encontrou uma linda labrador abandonada na rua. Ela imediatamente se apaixonou por ela, a levou para a casa e a chamou de Jean Grey. No começo foi difícil fazer seu pai aceitar a recém-chegada.

Os primeiros dias foram os mais difíceis. O homem ignorava a cachorrinha e até se recusava completamente a tê-la por perto. Com o tempo, entretanto, as coisas definitivamente mudaram. A doçura de Jean Grey conseguiu cavar um túnel aos poucos, até chegar ao coração do pai rabugento. Desde então, os dois têm sido muito próximos e compartilham uma rotina carinhosa todas as noites quando o cão vai para a cama. O homem espera que Jean Grey se aconchegue em seu sofá favorito,  a cobre com um cobertor, afofa um travesseiro para ela e coloque seu bichinho de pelúcia ao lado dela.

Advertisement

Alice filmou toda a cena em um vídeo que ela postou online. No vídeo, visto, compartilhado e apreciado por muitos usuários na web, vemos a cachorrinha olhando com carinho para seu pai humano completando todas as fases de seu pequeno ritual. Ele espera pacientemente, e só depois que o homem coloca seu brinquedo macio ao lado dela é que ela descansa a cabeça no travesseiro para dormir.

Não há como negar: uma grande diferença entre não querer saber de um animal da casa, e considerá-lo parte da família. Este doce episódio mostra que o amor pode é capaz de tudo. Pode mudar as pessoas e fazê-las descobrir qualidades ocultas e lados que nunca tinham imaginado.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado