Um senhor se sente mal: seu cachorro salva sua vida atraindo a atenção de um homem - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um senhor se sente mal: seu cachorro…
Ele foi abandonado assim que nasceu porque foi considerado muito Esta operadora do 911 ajudou a salvar a vida de uma criança e de um homem idoso em uma hora

Um senhor se sente mal: seu cachorro salva sua vida atraindo a atenção de um homem

Por Roberta Freitas
2.027
Advertisement

A lista de razões pelas quais ter um cachorro é algo maravilhoso é muito longa. Podemos começar pelo prazer da sua companhia, pela alegria que consegue trazer para as nossas vidas e pelo imenso e incondicional carinho que pode dar.

Todas essas são razões mais do que válidas, mas principalmente subjetivas e emocionais. Se essas não bastassem, existem também outras de natureza mais prática. Uma delas é poder salvar a vida do proprietário em caso de necessidade.

Quando Rudy Armstrong resolver adotar a Chihuahua chamada Bubu, esse motivo certamente estava no fim da lista. O homem, um veterano aposentado da Marinha dos Estados Unidos, mora em um barco na Carolina do Norte. Um dia ele estava concentrado em suas tarefas diárias, quando começou a se sentir mal. A princípio, ele sentiu um pé dormente, então pensou em se sentar por um momento. Então ele percebeu que não conseguia mais mover o braço.

A esse ponto, ele realmente começou a se preocupar. Ele não conseguia mais se levantar para pegar o telefone e pedir ajuda. A pequena Bubu percebeu que algo estava errado e correu para fora para verificar. Rudy ainda estava consciente, mas praticamente paralisado. Ele olhou nos olhos de seu amigo de quatro patas e disse: "Preciso de ajuda, vá chamar Kim". Bubu, assim, correu para procurar o capitão do cais.

Advertisement

Ela se aproximou do homem, mas em vez de latir e pular como sempre, ela parou na frente dele e se deitou de lado. Kim entendeu a mensagem e a seguiu até o barco. O idoso tinha tido um derrame, então uma ambulância foi chamada. Assim que chegou ao hospital, recebeu todos os cuidados necessários.

Graças à presteza da pequena Bubu, os paramédicos chegaram a tempo. O homem respondeu muito bem aos tratamentos e, após algumas semanas de convalescença, se recuperou muito bem. Tornado em condições satisfatórias, Rudy finalmente conseguiu receber visitas. Obviamente, a primeira foi sua amada Bubu.

Quando o cachorro o reconheceu, ela correu em sua direção, pulou em seu colo e o encheu de beijos. Foi um momento muito doce que emocionou toda a equipe do hospital. Poucos dias depois, Rudy teve alta e pode voltar para sua casa-barco junto com o anjo da guarda que salvou sua vida.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado