Uma mulher que sobreviveu à violência de seu ex se casa com o homem que salvou a sua vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher que sobreviveu à violência…
13 gatos que escolheram adormecer nos cantos e posições mais engraçados Seu pai pede que ela não revele que é um varredor de rua: ela mostra a todos uma foto cheia de amor e orgulho

Uma mulher que sobreviveu à violência de seu ex se casa com o homem que salvou a sua vida

Por Roberta Freitas
2.726
Advertisement

Existem relações românticas saudáveis ​​e infelizmente também existem aquelas consideradas "tóxicas", quando se cria um desequilíbrio de necessidade entre as duas partes que constituem o casal; esse desequilíbrio pode, às vezes, levar a atitudes decididamente desrespeitosas e a situações de violência psicológica e até mesmo física. Uma situação muito grave, da qual infelizmente foi vítima Melissa Dohme, que sobreviveu a um episódio muito violento e que conseguiu recuperar a sua felicidade.

via: Daily Mail

Melissa passou por momentos muito tristes depois que finalmente terminou seu namoro com Robert Burton. O homem, que não tinha aceitado a separação, pediu a ela um encontro para esclarecer as coisas e Melissa, por pensar que era um encontro normal e sem consequências, aceitou.

Mas o que Melissa não poderia saber é que Robert tinha uma faca no bolso, e então, logo após abraçá-la, ele a acertou com 32 facadas, deixando-a no meio da rua, sangrando até a morte...

Os médicos que a ajudaram trabalharam na sala de cirurgia por 5 horas para estancar o sangramento, então, após uma semana de tratamento intensivo, Melissa acordou com uma mandíbula quebrada, nervos cortados e ossos faciais danificados; a mulher muito tenaz levou vários meses para aprender novamente a falar, andar, comer, abrir e fechar os olhos.

Mas depois de um longo tempo de sofrimento, Melissa decidiu não apenas recuperar sua felicidade perdida, mas também perdoar seu ex pela dor que ele infligiu a ela. Após uma série de audiências judiciais, Robert Burton foi condenado à prisão perpétua, sem possibilidade de fiança.

Advertisement

A felicidade de Melissa estava finalmente para começar quando Cameron Hill, um dos paramédicos que salvou a vida da mulher, entrou em cena; Cameron sabia que mais cedo ou mais tarde iria visitá-la. Depois de uma viagem à Europa com seus amigos, Melissa decidiu entrar em contato novamente com todas as pessoas que a ajudaram a se recuperar, incluindo o paramédico Cameron, com quem trocou o número de celular.

Eles se encontraram mais tarde para um jantar, depois para a entrega de um cartão de agradecimento; eles conversaram por 5 horas direto, e ambos perceberam com o tempo que gostavam um do outro. Após dois anos intensos de noivado, Melissa e Cameron se casaram: "Provavelmente foi a melhor época da minha vida, o momento mais feliz de toda a minha vida", disse a mulher.

Agora, Melissa está finalmente vivendo o conto de fadas que há muito merecia com Cameron, o paramédico que salvou sua vida, longe da dor e do sofrimento que quase tirou dela o dom da vida. Agora, a mulher que sobreviveu à violência dedica seu tempo em defesa das vítimas de violência doméstica. Break the Silence Against Domestic Violence é apenas um exemplo das iniciativas que ela apóia com tenacidade e coragem.

Vamos Melissa, estamos todos com você!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado