Eles nascem com dois dias de diferença um do outro: a história de um nascimento de gêmeos muito complicado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Eles nascem com dois dias de diferença…
Uma lebre visita todos os dias a família humana que a salvou e alimentou por oito semanas 11 pessoas que mudaram suas vidas perdendo peso e se tornando quase irreconhecíveis

Eles nascem com dois dias de diferença um do outro: a história de um nascimento de gêmeos muito complicado

Por Roberta Freitas
2.909
Advertisement

A gravidez é um momento extraordinário na vida de qualquer mulher. Cada experiência é única, especialmente quando se trata da primeira vez. Passar cerca de 9 meses sentindo uma criaturinha crescendo dentro da gente significa já perceber um vínculo que nunca se romperá. A esperança é sempre passar este período de doce expectativa da forma mais serena possível. No entanto, às vezes as coisas nem sempre correm bem e você se pega lutando por uma vida antes mesmo do parto.

via: Daily Mail

Joanne Reilly, policial de 32 anos da cidade de Swinton, Manchester, passou por momentos verdadeiramente dramáticos em sua primeira gravidez. A mulher, grávida de gêmeos, teve que correr para o hospital quando sua bolsa estourou após apenas 24 semanas. Há pouco tempo ela havia feito um check-up e tudo parecia estar indo bem.

Ela estava absolutamente calma e a gravidez estava indo bem. Então, quando ela entrou em trabalho de parto 16 semanas antes do normal, realmente entrou em pânico. Felizmente ao lado dela estava seu parceiro Anthony, de 44 anos.

Advertisement

Poucas horas depois da sua chegada ao Hospital St Mary's, Joanne já estava dando à luz. O pequeno Dylan chegou às 4:43 da manhã do dia 10 de janeiro de 2019. Ele pesava apenas meio quilo e precisou ser reanimado imediatamente. Joanne estava pronta para empurrar para que o outro bebê nascesse também, mas nada aconteceu. Nesse momento, os médicos a obrigaram a ficar de cama em repouso absoluto.

Na verdade, atrasar o nascimento do segundo filho faria com que ele tivesse uma chance maior de sobrevivência, segundo os médicos. Oscar nasceu dois dias depois, em 12 de janeiro, pesando cerca de 1 kg. Felizmente, nenhuma manobra de emergência foi necessária com ele, enquanto Dylan teve que ficar na incubadora por um longo tempo.

Depois de vários dias, finalmente foi possível colocar as duas crianças lado a lado. Foram tempos realmente difíceis e o pior foi temido. Felizmente, tudo correu da melhor maneira e cerca de 19 meses depois os dois irmãos estão com saúde plena.

Com certeza, quando eles forem mais velhos, sua mãe poderá contar a eles sobre a incrível aventura de como eles vieram ao mundo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado