Um casal decide ajudar uma mulher grávida e desempregada: ela não consegue conter as lágrimas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um casal decide ajudar uma mulher grávida…
17 pessoas que perderam peso drasticamente e agora se sentem como novas Uma gatinha preta conquista a todos com sua linda carinha: ela foi encontrada sozinha em um pátio abandonado

Um casal decide ajudar uma mulher grávida e desempregada: ela não consegue conter as lágrimas

Por Roberta Freitas
521
Advertisement

Todos os dias encontramos pessoas menos afortunadas. Às vezes a gente nem consegue imaginar em que condições eles vivem e quais são suas histórias. Frequentemente, fazemos as pazes com a nossa consciência nos dando desculpas para justificar a nossa apatia em relação ao próximo.

Nos consolamos pensando que, no momento certo, certamente não hesitaríamos em fazer o que julgamos mais adequado. Não é incomum, entretanto, que algumas dessas mulheres e homens se encontrem em situações tão críticas que superem a vergonha e expressem seu desconforto com um cartaz. A escolha é ler ou ignorar. O casal de quem vamos falar resolveram ler um cartaz e foram os protagonistas de uma bela lição de generosidade.

Nathan Berning e sua esposa Emily testemunharam um episódio específico e não se contiveram diante das dificuldades dos outros. Tudo aconteceu quando eles estavam saindo do hotel em Grand Rapids, no Michigan, quando notaram uma garota segurando um cartaz.

Era um pedaço de papelão que dizia "Grávida e faminta, por favor me ajude, Deus te abençoe". Quando o leram, os dois não puderam deixar de se aproximar e ajudar a jovem. Seu nome é Jewel, e faltavam 16 semanas para ela dar à luz. Seu marido Bob é paraplégico, recentemente foram despejados e estão desempregados devido à crise gerada pela pandemia do Coronavírus.

Emily e Nathan convidaram a mulher e seu parceiro para jantar, ouviram sua história e antes de se despedirem deram a eles um presente extraordinário. Eles compraram vales-refeição e comida suficiente para o resto da gravidez. Quando Jewel leu o valor da doação, ela começou a chorar.

Naquela mesma noite, Nathan postou a foto do encontro e compartilhou a história com seus contatos do Facebook. A esperança é que esta história sirva de exemplo a muitas outras pessoas. Na próxima vez que alguém estiver tão desesperado para colocar sua dignidade de lado, pedindo ajuda com um cartaz, podemos fazer uma pausa e ler o que essa pessoa tem a dizer.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado