Uma criança brinca com sua bicicleta todos os dias na frente da garagem de uma casa: o proprietário desenha uma pista para ela - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma criança brinca com sua bicicleta…
Foi abandonada pelos pais no aeroporto quando tinha apenas 9 meses: hoje lança um apelo para encontrá-los 15 pessoas que perderam muito peso e documentaram seu progresso dia após dia

Uma criança brinca com sua bicicleta todos os dias na frente da garagem de uma casa: o proprietário desenha uma pista para ela

30 Agosto 2020 • Por Roberta Freitas
386.918
Advertisement

Em um mundo em que muitas vezes estamos rodeados por negatividade e por comportamentos que gostaríamos que fossem diferentes , felizmente de vez em quando há episódios que nos fazem sorrir e reconquistar um pouco da fé na humanidade.

Sabemos que as relações com a vizinhança nem sempre são fáceis de gerir: as situações em que nos podemos encontrar são muitas e o comportamento das pessoas que vivem à nossa volta nem sempre é civilizado e partilhável. O homem que, todos os dias, na garagem de sua casa, via uma criança andava de bicicleta, sabe o que isso significa. Algo que para alguns pode ser um incômodo, este jovem decidiu transformar em uma oportunidade para divertir ainda mais o pequeno, mostrando generosidade e tolerância.

Talvez nem todo mundo gostaria de ver um "convidado" estranho que visita a calçada de concreto em frente à casa todas as tardes para um passeio de bicicleta. Embora, neste caso específico, seja uma criança, temos a certeza de que algumas pessoas não teriam ficado felizes com tal coisa. Alguns, mas não o dono desta casa, que recebia regularmente um alerta de movimento das suas câmaras de segurança sempre que o pequeno em questão passava a brincar com o seu veículo de “duas rodas”.

Em vez de se deixar levar pelo ressentimento, nervosismo ou até mesmo pela intolerância, o cara decidiu fazer algo memorável para o pequeno ciclista. A criança, como mostram os vídeos filmados pelas câmeras, sempre fez o mesmo caminho no espaço aberto em frente à casa do jovem, então o dono da casa teve a ideia.

Advertisement

Com giz colorido, à noite ele saiu para a calçada e criou uma verdadeira “pista” no espaço onde a criança adorava brincar, uma espécie de minicircuito com muitas curvas. Quando, no dia seguinte, o pequenino passou para o seu passeio habitual, por um momento ficou maravilhado com o que viu no terreno mas depois, cheio de entusiasmo, não hesitou em tentar o seu novo caminho, repetindo-o várias vezes como um verdadeiro profissional!

A partir desse simples episódio, a "pista" desenhada pelo homem em sua garagem tornou-se um verdadeiro atrativo do bairro e, sempre que as marcas no chão são apagadas pela chuva, o homem está lá para refazê-las, acrescentando detalhes como "desacelerar", "olhar para a frente" e "linha de chegada" na rota. Sem dúvida: esse jovem realmente conseguiu dar um pouco de diversão para todos, jovens e velhos. Quem não gostaria de ter um vizinho assim?

A seguiu o link para o vídeo em que o homem generoso documentou todo o episódio:

https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=3xj-J0NUuk8&feature=emb_logo 

 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado