Marido e mulher adotam os filhos da vizinha morta: um programa de TV os surpreende ao dar um novo lar para essa nova família - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Marido e mulher adotam os filhos da…
3 irmãos adoecem com o mesmo câncer de olho: eles lutam juntos dando força um ao outro Uma mulher em uma tirolesa é surpreendida por um crocodilo que pula da água para tentar mordê-la

Marido e mulher adotam os filhos da vizinha morta: um programa de TV os surpreende ao dar um novo lar para essa nova família

Por Roberta Freitas
367
Advertisement

São histórias de altruísmo e solidariedade que contêm uma força imensa, capaz de nos dar serenidade e renovar nossa confiança nos outros. Estamos falando de todos aqueles gestos que surgem nos momentos mais sombrios que as pessoas se encontram, naquelas situações que correm o risco de se tornar dramáticas para quem, infelizmente, é afetado por elas.

Os três filhos de Audrey, uma mãe solteira com diagnóstico de câncer de estômago em estágio terminal, aprenderam isso em sua própria pele. Quando não havia muito o que fazer pela mãe, felizmente encontraram duas pessoas exemplares no que diz respeito à solidariedade e generosidade, que os acolheram em casa como se fossem seus próprios filhos, para não os deixarem sós.

Tisha e seu marido Kevin, vizinhos de Audrey, infelizmente viveram toda a triste história da doença da mulher, desde quando eram apenas alguns aborrecimentos até quando não havia mais nada a ser feito. Audrey, confiando no casal, não hesitou em deixar os filhos aos vizinhos que, por sua vez, já tinham com 5 filhos. A situação não era nada fácil, mas eles não podiam ficar sem família.

Quando a saúde de Audrey piorou, sua primeira preocupação foi acomodar seus entes queridos. Como a própria Tisha havia crescido em um orfanato, sem o calor de uma situação familiar, ela nunca permitiria que os filhos de sua vizinha passassem pelo que ela havia passado. Assim, quando Audrey faleceu, o generoso casal decidiu que adotaria os filhos da vizinha, aumentando sua família de 7 para 10 membros.

Advertisement

A história deles foi divulgada em um programa de televisão dedicado à reforma de casas antigas, que ajudou Tisha e Kevin da maneira mais bonita e útil. Para abrir espaço para todos, os dois precisavam de um novo ambiente, exatamente o que conseguiram com a transmissão. Para eles, foi construída uma casa totalmente nova, onde crianças e adultos pudessem morar com conforto e com espaço adequado.

Não só isso: o casal também recebeu um carro novo e uma grande doação em dinheiro, para melhor arcar com as despesas de todos os filhos.

Desnecessário descrever a surpresa dessa família extensa quando todos viram o que estava reservado para eles. Depois de tanta dor e sofrimento, eles finalmente poderão viver com mais serenidade, certos de que Audrey ficará feliz com a nova acomodação de seus filhos.

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado