Uma lebre visita todos os dias a família humana que a salvou e alimentou por oito semanas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma lebre visita todos os dias a família…
17 pessoas que compararam suas fotos com as de parentes e descobriram uma semelhança incrível Eles nascem com dois dias de diferença um do outro: a história de um nascimento de gêmeos muito complicado

Uma lebre visita todos os dias a família humana que a salvou e alimentou por oito semanas

Por Roberta Freitas
1.658
Advertisement

Não há dúvida de que cães e gatos são animais de estimação perfeitos, mas outras espécies animais são capazes de proporcionar momentos inesperados de ternura e afeição; como coelhos e lebres. Uma lebre é a protagonista desta história encantadora, que parece quase saída de um livro de contos de fada. A lebre se chama Clover e foi "adotada" pela família Terry depois que a salvaram e alimentaram por algumas semanas. Agora, o animal os visita todos os dias.

via: York Press

Esta lebre órfã foi resgatada pela família Terry, que a manteve dentro de sua casa por semanas para que ela pudesse se recuperar e retornar ao seu habitat natural com segurança. A família Terry certamente não esperava que a veriam muito mais cedo do que pensavam...

Depois de cuidar dela e alimentá-la por cerca de 8 semanas, a lebre foi finalmente solta na natureza pela família Terry, de Lincolnshire, na Inglaterra, mas durante os dois meses após sua soltura, Clover (como o animal foi chamado) ia até a casa dos Terry todos os dias para dizer olá e agradecer por terem salavado sua vida.

 

Advertisement

Nesses dois meses, Clover também se aventurou uma vez dentro de casa: “Ela entrou pela porta dos fundos da casa, o que nos surpreendeu, subiu e se olhou no espelho do nosso armário; era como se ela tivesse aparecido para ver o quanto havia crescido".

A família Terry tem três filhos: Daisy de 14 anos, Blake de 12 anos e Eliza de 9 anos, e todos os três desempenharam um papel ativo ajudando a cuidar de Clover, especialmente da pequena Eliza: "Minha filha mais nova, Eliza, gostaria muito de se tornar veterinária, por isso ela gosta muito de animais e cuida deles e da vida selvagem".

Encontrada no jardim enquanto Mark Terry, o pai, cortava a grama, Clover tornou-se quase um novo membro da família inglesa, desde o primeiro momento em que decidiram salvá-la, até que esta lebre terna e grata decidiu "visitar" os Terrys todos os dias a partir do momento de sua libertação na selva.

E quem disse que apenas cães e gatos podem ser afetuosos conosco, humanos?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado