Um patinho volta todas as noites para a casa do homem que salvou sua vida: eles são praticamente inseparáveis - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um patinho volta todas as noites para…
Abandona a mãe de 88 anos fora de casa: mulher denunciada por maus-tratos 17 pessoas que compararam suas fotos com as de parentes e descobriram uma semelhança incrível

Um patinho volta todas as noites para a casa do homem que salvou sua vida: eles são praticamente inseparáveis

Por Roberta Freitas
1.196
Advertisement

Podemos esperar de tudo na vida, exceto fazer amizade com um patinho. Sim, foi o que Steven Thibault, um cara que administra uma série de apartamentos em Nahant, Massachussetts, pensou a princípio quando, em um dia de trabalho como tantos outros, ele encontrou um patinho solitário e assustado lutando para sair da piscina do complexo de edifícios. Steven sabia que o pato não iria sobreviver sozinho, então ele decidiu trazê-la para dentro de casa para cuidar do animal.

via: The Dodo

O que Steven não sabia é que o patinho, chamado de Cheerio por ele, iria gostar tanto dele que jamais abandonaria o homem que salvou sua vida. Embora Steven deixe o pato livre durante o dia para que se recupere e se acostume com o seu habitat natural, ele volta irremediavelmente para a casa de Steven todas as noites.

Ninguém teria apostado nisso, mas agora Steven e Cheerio se tornaram muito amigos. Steven disse ao The Dodo: "Ele tem uma vida social, passa tempo com os outros patos, o que me deixa feliz, mas no final do dia ele sempre me escolhe. Ele pode mudar algum dia, mas é ele quem decide".

E aparentemente, apesar de ser muito apegado ao seu humano, Cheerio parece ser um patinho muito "mundano": "Ele se dá muito bem com outros patos, principalmente machos. Ele é um pouco tímido quando se trata das fêmeas, a este ponto da vida dele, mas espero que mude. Ele também sai com outras espécies, como patos selvagens e gansos que passam o inverno aqui em Nahant. Ele também tem como companheiras as gaivotas!"

Advertisement

Quando Steven quase sem querer resgatou aquele patinho da piscina do condomínio onde trabalhava, certamente não imaginava que Cheerio mudaria sua vida e se tornaria um ponto de referência fixo.

Todas as noites, o pato chega em casa para ficar com ele, confiante de que encontrou uma família amorosa com quem sempre pode contar!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado