Abandona a mãe de 88 anos fora de casa: mulher denunciada por maus-tratos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Abandona a mãe de 88 anos fora de casa:…
Ele compra uma casa velha por pouco e descobre que tem uma grande piscina escondida no jardim Um patinho volta todas as noites para a casa do homem que salvou sua vida: eles são praticamente inseparáveis

Abandona a mãe de 88 anos fora de casa: mulher denunciada por maus-tratos

Por Roberta Freitas
1.863
Advertisement

Nenhum ser humano deve ser privado de seu próprio bem-estar e liberdade de forma alguma. No entanto, o mundo está cheio de injustiças. Os idosos são apenas alguns dos alvos "favoritos" de certas pessoas sem coração, que não têm escrúpulos em levantar a voz com eles. Na cidade de Linares, no Chile, uma mulher de 88 anos foi a protagonista dessa triste realidade: sua filha literalmente a jogou para fora de casa, deixando-a na rua, sozinha, com um travesseiro e uma mala de mão. Felizmente, os vizinhos relataram o incidente a tempo e o prefeito pode intervir prontamente para ajudar concretamente a idosa.

A senhora vítima desta violência se chama Adriana Lobos, tem 88 anos e no início de setembro de 2020 foi abandonada fora de casa pela filha. Um gesto inadmissível que foi prontamente denunciado pelos vizinhos que presenciaram a cena. Como se não bastasse, a Sra. Adriana foi expulsa de sua casa logo no início de "um novo lockdown do bairro", devido à epidemia de Covid-19. A história foi relatada pelo próprio prefeito em sua conta no Facebook, após a prefeitura intervir para melhorar a situação da dona Adriana.

A filha de Adriana e todos aqueles que cometeram violência contra ela foram denunciados. Outra filha de Adriana, que mora em Santiago, foi contatada para cuidar da mãe.

Infelizmente, esta é uma história que reflete a triste realidade de muitos idosos em todo o mundo.

Tags: IdososHistórias
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado