Uma mulher encontra um raro louva-a-deus "flor espinhoso" na lavanda do seu jardim: as imagens são fabulosas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher encontra um raro louva-a-deus…
Durante a sessão de fotos, uma linda borboleta se junta aos noivos: as fotos parecem saídas de um conto de fadas Um professor sem Internet em casa vai a um bar todos os dias para conseguir dar aulas para os seus alunos

Uma mulher encontra um raro louva-a-deus "flor espinhoso" na lavanda do seu jardim: as imagens são fabulosas

Por Roberta Freitas
864
Advertisement

O nome dela é Margaret Neville e mora na África do Sul; uma das fortunas de Margaret é ter um lindo jardim na frente de casa com muitas flores coloridas e acima de tudo muita lavanda. Parece absurdo, mas foi exatamente sua planta de lavanda que lhe proporcionou a experiência do encontro de perto com um inseto muito raro, mas ao mesmo tempo extremamente colorido e habilidoso na camuflagem. Margaret teve o prazer de "conhecer" um louva-a-deus-flor-espinhoso.

Um dia, em setembro, Margaret se aproximou de sua planta de lavanda e percebeu que um inseto extraordinário tinha subido em um de seus ramos: tinha patas roxas, semelhantes à cor dos botões de lavanda, enquanto o dorso e as asas eram caracterizado pelas cores verde e branco, com um círculo estilizado no centro semelhante a um grande olho: era o chamado "mantis flor espinhoso", também conhecido na natureza como Pseudocreobotra wahlbergii.

O louva-a-deus-flor-espinhoso está entre os insetos mais coloridos que existem, por isso a sul-africana resolveu tirar algumas fotos e encaminhá-las ao Waterfall Retreat and Environmental Center, que confirmou a espécie e o fato de que provavelmente aquele louva-a-deus estava grávida. Por essas razões, Margaret Neville batizou o inseto de "Miss Frilly Pants", em homenagem às suas cores vivas e brilhantes!

Advertisement

Deve ser dito que Margaret Neville teve muita sorte de ter um encontro tão raro e especial. E você, já teve um encontro próximo com um inseto tão peculiar e colorido como esse?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado