Ele é deficiente e ela não: se casam contra qualquer preconceito, provando que o amor supera qualquer obstáculo. - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele é deficiente e ela não: se casam…
Uma mulher em uma tirolesa é surpreendida por um crocodilo que pula da água para tentar mordê-la Esta adorável garotinha com síndrome de Down já é modelo: com apenas 2 anos ela se tornou um símbolo de inclusão

Ele é deficiente e ela não: se casam contra qualquer preconceito, provando que o amor supera qualquer obstáculo.

Por Roberta Freitas
3.826
Advertisement

O amor é um sentimento tão poderoso que pode superar qualquer obstáculo e quebrar qualquer barreira. Shane Burcaw, 27 anos, e Hannah Aylward, 24, sabem muito bem disso. Shane sofre de atrofia muscular espinhal e está preso a uma cadeira de rodas desde os 2 anos de idade, enquanto Hannah é a típica garota loira, alta e atlética que poderia ter qualquer um a seus pés. Apesar das diferenças físicas evidentes, os dois jovens estão ligados por uma amizade profunda e um amor que supera todas as barreiras. Em 4 de setembro de 2020, Shane e Hannah se casaram em uma cerimônia privada, coroando seu sonho de amor e superando todos os preconceitos.

Embora Shane tenha nascido com atrofia muscular espinhal, ele nunca permitiu que sua condição física o impedisse de fazer qualquer coisa. Também foi rodado um documentário muito comovente sobre ele que, evidentemente, deve ter chegado a Hannah Aylward, que o contatou por e-mail, relatando a sua incrível admiração. No final da carta, Hannah havia escrito: “PS. Eu acho você muito fofo!”. A partir desse momento, os dois começaram a se escrever com mais assiduidade, até que algo despertou no coração dos dois.

Shane e Hannah foram morar juntos e começaram a produzir vídeos no Youtube nos quais contam a dinâmica de seu relacionamento e como é tratado pelos dois lados. O canal deles recebeu imediatamente milhares de visitas, mas a notoriedade, como sabem, atrai também os habituais “leões de teclado” que nunca perdem a oportunidade de insultar e condenar situações que não conseguem compreender totalmente. Após o anúncio do casamento e, principalmente, após observar atentamente seus vídeos, muitos desses "haters" mudaram de ideia e comentaram o quanto lamentavam seu comportamento.

Advertisement

A vida de Shane certamente não é fácil: basta pensar que seu corpo se assemelha ao de um menino, enquanto seu rosto se assemelha ao de um homem. Quando estão nas ruas da cidade, muitos acreditam que Hannah é sua mãe ou apenas sua cuidadora. No entanto, o homem nunca parou de viver sua vida ao máximo e nunca desanimou por causa de suaa condição.

Agora que finalmente se casou com sua melhor amiga e com o amor de sua vida, ele está realmente completo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado