Um mulher dá à luz a um recém-nascido de 6,3 kg: "Pensei que fossem gêmeos" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um mulher dá à luz a um recém-nascido…
Salvam um gatinho preso em uma garrafa de plástico: Abandona a sua filha recém-nascida, deixando uma mensagem comovente:

Um mulher dá à luz a um recém-nascido de 6,3 kg: "Pensei que fossem gêmeos"

Por Roberta Freitas
1.594
Advertisement

O nascimento de uma criança é sempre um acontecimento que traz consigo alegria, apreensão e curiosidade, ao pensar em como será o bebê, quais serão suas características, sua aparência, seu caráter. O mesmo aconteceu com LaQueena Hunter Grover, uma mãe americana do Louisiana que, ao engravidar, percebeu imediatamente que carregava algo especial dentro de si.

O filho era um, mas realmente parecia que ele não estava sozinho, por quanto sua barriga fosse grande. Tanto que, por muito tempo, LaQueena pensou que ela estava esperando gêmeos, mas a surpresa ainda estava por vir.

via: WDSU News

60 cm e mais de 6,3 kg de peso: você acredita que um recém-nascido pode vir ao mundo com essas características? Se a resposta for não, espere e repense, porque o terceiro filho de LaQueena, chamado Loyalty, nasceu assim mesmo, se apresentando aos médicos, à família e ao mundo inteiro como um bebê enorme.

“Achei que fossem gêmeos, as pessoas que me conheciam diziam que não podia haver apenas um”, disse a mulher, comentando as reações de seus conhecidos durante os últimos meses de gravidez. Embora seus dois primeiros filhos tenham nascido com 3,2 e 4,9 kg, respectivamente, a mãe nunca esperou carregar um "gigante" em seu útero.

Advertisement

Quando ela deu à luz, LaQueena ficou totalmente chocada quando uma enfermeira revelou o peso e o comprimento de Loyalty para ela, e é fácil entender o porquê. Após alguns dias em terapia intensiva, o recém-nascido está com ótima saúde, feliz e junto com sua família.

Para vestí-lo, a mãe tem que usar roupas adequadas para bebês de até 18 meses, e é claro que suas fraldas não são do tamanho recém-nascido. Resta desejar tudo de bom a esse “garotão”, que imediatamente foi capaz de causar espanto e emoção a todos!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado