A noiva joga o buquê: uma amiga consegue pegá-lo e o seu namorado foge a toda velocidade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A noiva joga o buquê: uma amiga consegue…
Dois irmãos ajudam um colega com deficiência todos os dias: a motorista do ônibus escreve aos pais para parabenizá-los A mãe cansada adormece no trem: o filho se levanta e coloca as mãos embaixo da cabeça dela para servir de travesseiro

A noiva joga o buquê: uma amiga consegue pegá-lo e o seu namorado foge a toda velocidade

Por Roberta Freitas
880
Advertisement

Existem tradições e costumes reconhecidos e praticados em várias partes do mundo, e aos quais as pessoas prestam muita atenção, tanto que passam a acreditar que podem realmente afetar seu destino. Pense, por exemplo, no costume de jogar o buquê durante a festa de casamento. É uma das práticas de casamento mais esperadas, que sempre despertou alegria e espanto ao descobrir quem será a próxima esposa entre as convidadas que ainda não estão casadas.

Mas o momento fatídico no casamento de Chelsea e Matt, acabou sendo inesquecível para o seu casal de amigos - e namorados - Daniel e Rachel. E não só para eles, como também para milhares e milhares de usuários em toda a web. O motivo? É tão hilário quanto surpreendente.

Chelsea, a recém-casada, estava ansiosa para envolver suas amigas, convidadas para seu casamento, no lançamento que deveria determinar o destino das solteiras. Com todo o suspense envolvido, ela esperou alguns segundos e então jogou as flores para trás, e o buquê voou direto até Rachel.

Não muito longe, porém, observando a cena, estava também seu namorado Daniel, que certamente não pretendia casar tão cedo. Seu relacionamento com a garota, naquele momento, estava ótimo, e por mais algum tempo ele preferiria continuar sendo seu namorado... O buquê, porém, falou claramente, e quando chegou até Rachel não tinha muito o que se fazer: o destino estava selado.

Advertisement

Então Daniel, provavelmente se vendo "preso", achou melhor dar um momento de alegria a todos os convidados, e não só. Quando a namorada dele recebeu as flores, na verdade, ele fugiu como o diabo foge da cruz! Isso mesmo: no jardim onde se realizava a recepção, Daniel, mais do que um convidado, parecia uma lebre, ao disparar a toda velocidade fazendo com que todos os presentes caíssem na gargalhada.

E com eles também as pessoas que, na web, comentaram e compartilharam o vídeo. Quem sabe o que sua namorada Rachel pensou: talvez tenha chegado a hora de esses dois conversarem um pouco sobre o futuro do casal...

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado