Um eletricista "convoca" toda a comunidade para reformar gratuitamente a casa de uma senhora idosa em dificuldade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um eletricista "convoca" toda a comunidade…
Este adorável cachorrinho guia seu amigo cego de quatro patas: eles são inseparáveis Pega o avião sem saber que o piloto é seu filho: quando ele sai da cabine ela não consegue conter a emoção

Um eletricista "convoca" toda a comunidade para reformar gratuitamente a casa de uma senhora idosa em dificuldade

Por Roberta Freitas
2.750
Advertisement

Para muitos idosos, a vida cotidiana não é nada fácil. Solidão, problemas de saúde, depressão e tristeza, infelizmente, podem caracterizar a velhice de muitos homens e demuitas mulheres. Muitas vezes, são situações quase “esquecidas”, que merecem apenas um pouco mais de atenção, para que os idosos em dificuldade não percam totalmente a dignidade.

Gloria Scott, de 72 anos, dos Estados Unidos, infelizmente era uma das muitas pessoas idosas que se encontravam em condições complicadas. Além da solidão, a mulher também se encontrava em uma situação econômica muito ruim, o que não lhe permitia viver como deveria, abrindo mão de "confortos" que todos nós deveríamos ter, como a luz em casa.

via: CBS

Isso mesmo: para algumas pessoas, até as coisas mais simples podem representar conquistas a serem alcançadas. Então, quando o lustre de Gloria quebrou, ela se viu em uma situação muito desagradável: sua casa precisava de manutenção imediata. Ela nunca imaginou, entretanto, que o eletricista que correu em seu "resgate" seria muito mais para ela do que apenas um funcionário.

Ao chegar na casa de Gloria, o eletricista John Kinney não pode deixar de notar que o problema da casa não era apenas a luz elétrica, mas o mau estado de manutenção em que estava tudo. Assim, com enorme abnegação, decidiu que não só trocaria o lustre, mas que iria mais longe, com a ajuda de muitas outras pessoas de grande coração.

A situação da mulher era muito crítica e Kinney, de graça, começou a consertar tudo que podia, primeiro sozinho e depois - graças a um grupo do Facebook criado por ele mesmo - com a ajuda de muitas pessoas da comunidade de Woburn, em Massachusetts. Muitos, de fato, atenderam ao seu apelo ("Uma bela senhora precisa de ajuda") e se reuniram na casa de Gloria para consertar tudo que precisava ser consertado.

Encanadores, pedreiros, jardineiros e muitos outros deram uma segunda vida à sua casa e, em pouco tempo, a casa em ruínas se tornou apenas uma lembrança ruim. Os vizinhos da senhora idosa também se juntaram a essa obra do bem, deixando a mulher literalmente sem palavras e cheia de gratidão.

Advertisement

A iniciativa do eletricista Kinney foi um verdadeiro sucesso, um esplêndido exemplo de generosidade e abnegação. Tanto é que o homem decidiu replicá-lo a favor de tantos outros idosos que se encontram nas mesmas condições em que se encontrava Glória, dando vida aos "Gloria's Gladiators","guerreiros" que correm para ajudar os mais fracos e em dificuldade. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado