Esta menina conseguiu comprar sua primeira casa aos 19 anos, depois de economizar dinheiro trabalhando no McDonald's - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta menina conseguiu comprar sua primeira…
Estes animais são verdadeiros especialistas em mimos: quando se fala de ternura, ninguém os bate Tem um infarto e não pode cultivar sua terra: seus amigos camponeses aram todo o seu campo para ele

Esta menina conseguiu comprar sua primeira casa aos 19 anos, depois de economizar dinheiro trabalhando no McDonald's

Por Roberta Freitas
4.216
Advertisement

Cada um faz o que quer com seu dinheiro, mas sabemos que os mais jovens geralmente gastam diferentes quantias para sair aos sábados à noite, beber com os amigos e comprar as roupas de grife que estão na moda no momento. Obviamente, não devemos generalizar, pois há muitos jovens que pensam em poupar para aproveitar de suas paixões ou para as suas necessidades mais urgentes. Madison Pickering, por exemplo, é uma jovem de dezenove anos que se enquadra na última categoria: graças às suas economias e ao trabalho no McDonald's, a jovem conseguiu comprar a sua primeira casa!

via: ladbible

Ela é de Queensland, Austrália, e tem economizado dinheiro desde os 11 anos de idade e agora garantiu um terreno para uma nova casa que está em construção em Pebble Creek Estate Logan, 50 km ao sul de Brisbane. Aos 14 anos, a jovem Madison começou a trabalhar no McDonald's, um trabalho humilde e honesto que permitiu a ela economizar cerca de 30.000 dólares australianos. Com essas economias conquistadas com dificuldade, Madison decidiu construir sua própria casa. Muitos não acreditaram na sua determinação e audácia, continuando a pensar que a menina provavelmente tivesse sido ajudada pelos pais. Mesmo os corretores imobiliários, a princípio, ignoraram sua presença, convencidos de que era sua mãe quem estava realmente interessada em comprar uma casa por 300 mil dólares australianos.

O fato de ser tão jovem, permitiu que ela tivesse acesso a vários incentivos, capazes de a sustentar em grandes gastos e enfrentar uma hipoteca com mais serenidade. A sua história pretende ser um exemplo positivo para todos os jovens que sonham em ser independentes: com certeza é preciso algum sacrifício, mas o importante é começar a fazer a sua poupança!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado