O marido é atacado por um tubarão enquanto toma banho de mar: a mulher grávida mergulha e o salva - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O marido é atacado por um tubarão…
Ela finge estar bêbada e pede ajuda para as pessoas para chamar um táxi: 4 em cada 5 homens tentam levá-la para própria casa Um milionário doou toda a sua fortuna para instituições de caridade após 38 anos de doações secretas

O marido é atacado por um tubarão enquanto toma banho de mar: a mulher grávida mergulha e o salva

Por Roberta Freitas
1.499
Advertisement

Há pessoas que, devido a uma série de circunstâncias particularmente infelizes, têm experiências verdadeiramente perturbadoras, daquelas das quais certamente irão se lembrar para o resto da vida.

Pense em um passeio de barco tranquilo com a família no belo cenário de Florida Keys para fazer um pouco de snorkeling. Um passeio que muitos invejariam, mas que, para o homem do qual iremos falar, quase lhe custou a vida, não fosse a coragem e a determinação da sua mulher, que também estava grávida.

Andrew, 30 anos, havia pulado de seu barco em uma manhã de domingo à beira-mar quando de repente percebeu que não estava sozinho na água. Um grande tubarão bateu em seu ombro, com a clara intenção de atacar o infeliz banhista.

Felizmente, sua esposa Margot, grávida e portanto obviamente limitada em seus movimentos e mais vulnerável, estava no local. Apesar de seu estado, a mulher não pensou duas vezes e imediatamente mergulhou no mar para ajudar seu marido que estava à mercê do predador feroz.

Depois de ter visto a água ficar vermelha por causa de uma mordida que o animal deu em Andrew, Margot, a toda velocidade, nadou em sua direção e o arrastou até o barco, colocando-o em segurança. Ao seu redor, outras pessoas em um barco viram o ocorrido e alertaram os socorristas, que aguardaram o casal em terra, para transportar o homem imediatamente para o hospital de helicóptero.

Advertisement

Felizmente, o homem parece estar fora de perigo, embora a família tenha pedido privacidade sobre sua condição e o que aconteceu. Antes de Andrew mergulhar, não havia rastro do tubarão, tanto que as outras pessoas a bordo com ele já haviam tomado banho de mar sem problemas. Uma má experiência que felizmente terminou bem e que demonstrou, mais uma vez, a imprevisibilidade da natureza e a coragem de algumas pessoas com virtudes realmente heróicas.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado