Aos 89 anos, ele ainda trabalha entregando pizzas: um casal o ajuda com uma "gorjeta" de US$ 12.000 - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Aos 89 anos, ele ainda trabalha entregando…
14 animais que parecem humanos com pelos 20 vezes em que pais surpreenderam seus filhos nas situações mais absurdas e constrangedoras

Aos 89 anos, ele ainda trabalha entregando pizzas: um casal o ajuda com uma "gorjeta" de US$ 12.000

Por Roberta Freitas
1.926
Advertisement

A terceira idade deve ser um momento de paz para todos, para estarmos rodeados dos afetos da nossa vida e para vivermos com tranquilidade e sem muitas preocupações. Infelizmente, porém, nem todos os idosos têm tanta sorte: alguns deles não podem nem mesmo ter o que deveria ser normal.

Derlin Newey é um deles: para se sustentar e arcar com todas as despesas, aos 89 anos ainda é obrigado a trabalhar entregando pizzas em casa, ocupação em que costumamos encontrar pessoas mais jovens, talvez fazendo as suas primeiras experiências de trabalho. A vida desse ancião, porém, estava destinada a mudar muito. Por sorte, ele conheceu pessoas que levaram sua situação a sério, melhorando-a como ele nunca poderia imaginar.

via: CNN

Estamos em Utah, onde Derlin mora e trabalha, atendendo a conhecida rede de pizzarias Papa John's que faz entregas à domicílio. Uma noite como tantas outras, para ele tudo mudou. O senhor, de fato, tocou na porta da família Valdez, da qual faz parte Carlos, um personagem muito famoso da rede social TikTok.

Depois de uma conversa adorável com o homem de 89 anos, filmada e compartilhada na web, os Valdez não puderam deixar de ficar impressionados com a história do homem e com a sua bondade. Então, eles decidiram ajudá-lo, tornando sua situação pública e despertando opiniões e reações emocionais de muitos usuários. Mas isso não é tudo.

Para fazer algo concreto pelo senhor Derlin, ainda forçado a trabalhar aos 90 anos, Valdez e sua esposa organizaram uma arrecadação de fundos para ele. Bastou pouco, dada a notoriedade dos dois, para que a obra de caridade alcançasse resultados completamente inesperados. Mais de 12 mil dólares foram levantados em questão de dias - uma "gorjeta" muito substancial para o senhor Newey!

Os Valdez, por sua vez, não podiam estar mais felizes com o resultado e mal podiam esperar para contar a Derlin o que haviam feito. Então eles foram até sua humilde casa móvel para entregar o dinheiro arrecadado ao homem e fazer a ele uma surpresa maravilhosa. O homem de 89 anos não conseguiu conter as lágrimas, incrédulo com o que tinha acontecido, e ficou quase sem palavras de tanta alegria e gratidão.

Advertisement

Enfim, esse idoso poderá ter um pouco mais de segurança financeira do seu lado, certo de ter o dinheiro para fazer frente às despesas diárias. Uma bela história que nos ensina, mais uma vez, que nunca devemos perder a esperança e que a sorte pode estar sempre à porta ou, como neste caso, atrás da porta!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado