Encontram um cachorro com um pedido tocante de ajuda pendurado em seu pescoço e lhe dão uma nova vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Encontram um cachorro com um pedido…
Um homem encontra a prótese de uma perna que custa $ 15.000 em um rio e consegue devolvê-la ao proprietário Criança morre intoxicada por monóxido de carbono em um barco: uma possibilidade que muitos não consideram

Encontram um cachorro com um pedido tocante de ajuda pendurado em seu pescoço e lhe dão uma nova vida

Por Roberta Freitas
404
Advertisement

Uma mensagem em uma garrafa é uma imagem que imediatamente consegue evocar charme e mistério em nossa mente e que podemos pensar que esteja ligada a histórias de ficção.

Na realidade, não é esse o caso, e a história que vamos contar é a prova disso. A protagonista é uma adorável cachorrinha que, sozinha nas ruas de Franklin (Indiana), foi encontrada com uma mensagem dentro de uma garrafa presa na coleira. A doce amiga de quatro patas estava evidentemente procurando por ajuda, como confirmava o texto do bilhete engarrafado.

via: The Dodo

Quando os transeuntes notaram o cachorro com a garrafa presa ao pescoço, eles alertaram imediatamente o Johnson County Animal Shelter. Michael, o gerente, chegou ao local e leu o bilhete que o animal carregava consigo, vindo a conhecer a sua história triste e comovente.

O dono de Roadie - este é o nome do cachorro - depois de perder o emprego devido à pandemia Covid-19, foi forçado a abandonar a cachorrinha porque não podia mantê-la. Uma decisão extrema, feita com grande dificuldade, por uma pessoa que obviamente precisava de ajuda.

“Meu nome é Roadie. Por favor, se me encontrar, me dê um lar e me ame - dizia o bilhete - adoro brincar com crianças e com outros cães. Meu pai perdeu o emprego e a casa. Por favor, dê a ele a esperança de que eu encontre uma nova família".

Palavras muito comoventes, aquelas que a cadela levava ao redor do pescoço, que em pouco tempo chamaram a atenção de muitas pessoas ao seu redor, impressionadas com sua história. Entre elas estava Jeremy Pell, chefe da brigada de incêndio, que há muito procurava um cachorro para levar e treinar na busca e resgate de pessoas necessitadas. Roadie parecia a cachorrinha certa, então ela decidiu adotá-la!

Advertisement

O doce cachorro agora tem uma nova vida, um novo amigo humano e, acima de tudo, um novo emprego. Ao lado de Jeremy ela desempenha suas funções com dedicação e simpatia, e temos certeza que ela será capaz de dar tanta alegria a todos aqueles que tiverem a sorte de conhecê-la ou de serem ajudados por ela!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado