Um casal com cinco filhos decide adotar sete órfãos para não separá-los - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um casal com cinco filhos decide adotar…
Um cão de rua protegeu uma criança que ficou perdida fora de casa por horas: ele é seu herói de 4 patas O vizinho estraga o aniversário de uma menina de 3 anos derrubando a mesa com todos os pratos

Um casal com cinco filhos decide adotar sete órfãos para não separá-los

Por Roberta Freitas
1.123
Advertisement

O altruísmo é uma qualidade que afeta todos os aspectos da vida: não se pode deixar de fazer o bem aos outros. Pam Willis e seu marido Gary, por exemplo, sabem disso muito bem. Quando souberam do terrível destino que 7 irmãos e irmãs que haviam acabado de perder seus pais tragicamente poderiam ter  eles não hesitaram em intervir prontamente para garantir um futuro digno para essas crianças. Mas, acima de tudo, para oferecer-lhes a oportunidade de continuarem a ser irmãos e irmãs, ainda todos juntos sob o mesmo teto. O casal de Menifee, Califórnia, que já tinha 5 filhos, decidiu adotar as 7 crianças órfãs para evitar que se dispersassem por várias famílias adotivas.
 

via: Metro

Nesta foto a família toda está reunida, inclusive Pam e Gary!

Em maio de 2018, Pam e Gary souberam de uma notícia triste: um casal com sete filhos havia sido vítima de um grave acidente de carro. Quando se trata de criar sete irmãos e irmãs com idades entre 15 e 4 anos, o sistema tem grande probabilidade de dividi-los para aumentar as chances de que mais famílias possam adotar qualquer um deles. Pam e Gary, no entanto, com 49 e 52 anos respectivamente, casados ​​há muitos anos e com 5 filhos, agora já crescidos, se olharam nos olhos e se sentiram obrigados a "salvar" aqueles meninos órfãos.

Pam é advogada, enquanto Gary é um veterano da Marinha dos Estados Unidos - juntos, eles decidiram voltar ao jogo como pais e oferecer um futuro melhor para algumas crianças que se viram repentinamente sem qualquer segurança. Pam tinha visto suas fotos e ficou muito triste ao ver quanto amor esses meninos precisavam e quanto eles não estavam recebendo depois da tragédia que sofreram; então ela começou a ligar para os serviços sociais todos os dias, pressionando-os e informando o quão interessada ela estava na adoção.

Advertisement

No fim, Pam e Gary conseguira. adotar as crianças e agora cuidam de sete irmãos e irmãs como se sempre tivessem sido filhos deles. Os outros filhos do casal já estão todos crescidos e a maioria já tem família com filhos. Todos receberam bem a chegada dos novos membros da família e, considerando o quão cansativo pode ser cuidar dos pequenos, os outros filhos da família Willis frequentemente dão uma ajuda para Pam e Gary.

Aqui está a linda família:

Advertisement

Pam e Gary

O que vocês acham da escolha de Pam e Gary?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado