Ela descobriu que seu marido a traía e decidiu deixar o seu vestido de noiva na porta da amante: "aproveite os produtos de segunda mão" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela descobriu que seu marido a traía…
Com pouco menos de 2 anos, ele foi agredido por dois cães que feriram gravemente o seu rosto: agora as outras crianças o chamam de Um garoto de 22 anos é demitido após perder os pais:

Ela descobriu que seu marido a traía e decidiu deixar o seu vestido de noiva na porta da amante: "aproveite os produtos de segunda mão"

Por Roberta Freitas
4.117
Advertisement

A vida de casado nem sempre é um mar de rosas. Embora por muito tempo tudo corra bem, os acontecimentos que perturbam a confiança e a serenidade de maridos e esposas são diversos e, muitas vezes, completamente inesperados. De todos eles, a traição é certamente um dos piores.

Descobrir que seu marido ou sua esposa está levando uma vida dupla com outra pessoa pode ser traumático e doloroso. Ainda mais se acontecer com pessoas de sua confiança. Embora possa parecer algo raro, essas coisas realmente acontecem, como testemunha a história que estamos prestes a contar. Os protagonistas? Um marido infiel, sua esposa e uma de suas melhores amigas.

via: Daily Mail

Muitas vezes acreditamos que histórias como essa só aconteçam em filmes, ou talvez em algum romance ou novela. Mas Karen Dineen foi realmente traída pelo marido com uma mulher de quem ela era amiga há cerca de 25 anos. Quando descobriu a infidelidade, no entanto, Karen não se desesperou e decidiu que reagiria de uma forma tão sarcástica quanto exemplar.

Não é difícil imaginar a raiva e a perplexidade que ela sentiu quando descobriu a traição não só de seu marido, mas também da sua melhor amiga. Karen e seu marido, Terry, se separaram após 19 anos de casamento, sem que ele jamais mencionasse à esposa o menor problema sobre o relacionamento dos dois. Carol, a mulher com quem seu marido a estava traindo, era uma velha amiga dela, uma daquelas que se tornam parte da família.

Os relacionamentos foram completamente rompidos e Karen rompeu laços com o marido e com a amiga. Não antes, porém, de ter deixado sua "memória" indelével e pungente bem na frente da porta de Carol. Enquanto fazia as malas para sair de casa, ela viu seu vestido de noiva entre as roupas e então teve a ideia. Junto com um bilhete sarcástico, ela pendurou o vestido na varanda da amiga.

“Ei, Carol, sei que você adora coisas de segunda mão, então achei que gostaria do vestido que usei quando me casei com seu namorado. Com amor, Karen". Não há muito mais a se acrescentar, e com certeza é difícil conter o sorriso ao ler essa mensagem.

Advertisement

A humilhação pública sofrida pelo ex-marido de Carol e Karen, segundo a mulher, foi mais do que merecida, pois por muito tempo ela esteve alheia a tudo, embora amigos e vizinhos soubessem da história extraconjugal do marido. Em suma, uma lição que certamente nem Terry nem sua amante teriam esperado, e que certamente não esquecerão tão facilmente. A história de seu mau comportamento se tornou conhecida e logo circulou na web, justamente por suas implicações irônicas e incríveis.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado