Esta cadela abandonada estava destinada à morte certa, mas um garoto deu a ela uma nova vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta cadela abandonada estava destinada…
Um homem compra o banco que 18 anos antes havia recusado um empréstimo para que ele pudesse iniciar o seu negócio Uma mãe repreende sua filha de 2 anos: o cachorro a defende como se fosse o seu guarda-costas

Esta cadela abandonada estava destinada à morte certa, mas um garoto deu a ela uma nova vida

Por Roberta Freitas
291
Advertisement

Há criaturas condenadas a viverem experiências terríveis, das quais parece não haver saída e que, pelo contrário, para a sorte delas, acabam por ser o início de uma nova vida. A cachorrinha sobre a qual vamos falar está bem ciente disso, um animal abusado e rejeitado por pessoas sem coração que, no entanto, encontrou no seu caminho um menino que não conseguiu ficar indiferente ao sofrimento pelo qual passava.

Para ela, foi um verdadeiro salvador, um benfeitor que lhe mostrou que nem todos os homens são tão cruéis quanto aqueles que a abandonaram.

Estamos em Monterrey, México. Aqui, o jovem Israel testemunhou uma cena que nenhuma pessoa com um bom coração gostaria de ver. Na rua, à beira da calçada, havia uma cadela abandonada, evidentemente desnutrida e completamente debilitada. Ficou imediatamente claro que a pequena havia sido cruelmente abandonada.

Israel, naquele momento, decidiu que deveria agir e fazer algo concreto para salvá-la. "Quando eu olhei para ela de perto, meu coração se partiu, não pude acreditar que alguém pudesse tê-la abandonado e deixado lá naquele estado lamentável", disse ele. Depois de levar comida e água, o menino conseguiu fazer com que a cadelinha ficasse um pouco melhor. Era óbvio, naquele momento, que ele a levaria para casa, para dar todo o carinho e atenção que tinha lhe faltado até então.

Advertisement

E Victoria - como a cadela foi chamada - conseguiu se recuperar, como uma brava guerreira que vence uma batalha terrível. Em seis meses, suas condições melhoraram muito: a cachorrinha se transformou em outro animal, em comparação com o estado em que estava quando Israel a encontrou na rua. Nenhuma tristeza em sua carinha: agora esta esplêndida criatura está serena, brincalhona e "sorridente", junto com seu amigo humano que, por uma linda coincidência do destino, passou por ali naquele dia e a salvou de uma morte quase certa.

As imagens e a história de Victoria viajaram rapidamente ao redor do mundo, e Israel não pode deixar de compartilhar o que viveu, até mesmo com a esperança de que, mais cedo ou mais tarde, as fotos do cachorro em péssimas condições alcançariam os olhos de quem o havia deixado na rua. Felizes pelo final feliz desta história, esperamos que assim seja e que os humanos sejam mais sensíveis com temas delicados como o abandono de animais indefesos.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado