O fiel poodle não aceita que sua dona não esteja mais ao seu lado e visita seu túmulo todos os dias - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O fiel poodle não aceita que sua dona…
Um homem encontra um puma que o persegue por mais de 6 minutos enquanto corria em uma montanha

O fiel poodle não aceita que sua dona não esteja mais ao seu lado e visita seu túmulo todos os dias

Por Roberta Freitas
3.006
Advertisement

A relação que se cria entre um cão e seu dono é um vínculo de amizade, solidariedade e amor que vai muito além de qualquer outro tipo de relação imaginável. Especialmente se o cão em questão foi criado desde os primeiros meses de vida, sabemos que o vínculo que ele cria com o seu dono é quase indestrutível. Quem pode confirmar isso é uma mulher no Twitter, que quis compartilhar a história de sua irmã e seu cachorrinho Benito: “Minha irmã morreu há 4 anos e Benito, seu cachorro que a acompanhou nos últimos 2 anos de sua vida, continua a fazer companhia a ela até hoje". Frase que se refere ao fato de que mesmo depois do terrível falecimento da sua querida dona, Benito continua visitando seu túmulo.

Benito é um poodle preto muito simpático que foi adotado desde os primeiros meses de vida por Joha, uma garota que era literalmente como uma mãe para ele. Imagine a reação dele diante da triste realidade: Joha, sua dona, se foi, mas ele se recusa a aceitar e cada vez que a visita, fica horas em cima do seu túmulo, como se esperasse encontrá-la na sua frente, em carne e osso, a qualquer momento.

A história se tornou viral depois que a irmã de Joha postou a história de Benito no Twitter, elogiando sua lealdade e amor. Na verdade, o que Benito demonstra ainda hoje, 4 anos após a morte de sua dona, é o que se chama de “amor incondicional”.

Advertisement

No vídeo emocionante do post no Twitter, podemos ver como o cachorrinho sempre ficava muito feliz quando estava com Joha.

Só de pensar que esses dois não podem mais ficar juntos dá uma verdadeira dor no coração.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado