Arrecada 50 mil para o garoto que trabalha no McDonald's e pagou o jantar de sua família - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Arrecada 50 mil para o garoto que trabalha…
15 mulheres que abandonaram a tintura para mostrar ao mundo a beleza de seus cabelos grisalhos O

Arrecada 50 mil para o garoto que trabalha no McDonald's e pagou o jantar de sua família

Por Roberta Freitas
5.019
Advertisement

Quando você está mal financeiramente ou, simplesmente, se esqueceu da carteira em casa e está prestes a pagar uma conta, cai em uma forte sensação de mal-estar que só quem já passou por essa experiência pode entender. Para Brittany Reed, ir ao McDonald's com seus filhos e descobrir na frente do caixa que ela havia deixado sua carteira com cartões e dinheiro em casa, foi muito humilhante. A mulher ficou mortificada mas, felizmente, um jovem funcionário que estava de plantão no caixa disse a ela que não se preocupasse e que ele pagaria por aquelas refeições. Um verdadeiro anjo da guarda, em certo sentido, cujo nobre gesto foi posteriormente recompensado pela própria Brittany, que organizou uma generosa arrecadação de fundos para ele.

Naquela noite, Brittany acompanhou o filho ao treino de futebol e, com o resto da família, foi ao McDonald's. Na verdade, foi a filha de 7 anos que insistiu e fez birra para ir na famosa lanchonete. Brittany parou por um momento, em meio aos gritos de seus filhos, e pensou: "E por que não? Vamos ao McDonald's!". A pobre e estressada mãe, no entanto, não havia pensado que havia esquecido a carteira em casa. Assim que se aproximou do drive-in, na hora de pagar, a mulher não encontrou sua carteira e, em prantos, se virou para o rapaz que estava de plantão naquela noite no caixa, Wyatt Jones: “Acho que tenho que cancelar a encomenda que acabei de fazer, deixei a carteira em casa". Depois disso, o cara pegou seu cartão de crédito e pagou a conta de Brittany antes que ela pudesse dizer qualquer outra coisa.

Brittany confirmou que ela voltaria imediatamente para pagar pelo pedido dela, mas o garoto disse a ela para não se preocupar. A mulher quis agradecer publicamente ao menino com um post no Facebook, para que seus pais soubessem o quão gentil e nobre seu filho tinha sido com aquele simples gesto. Brittany então voltou ao drive-in oferecendo a Wyatt algum dinheiro extra, que o jovem recusou de qualquer maneira. Quando a mulher mais tarde descobriu que Wyatt estava economizando para comprar um carro, ela quis retribuir esse gesto com outro igualmente gentil: ela organizou uma arrecadação de fundos que superou todas as expectativas, alcançando um valor total de quase 50.000 dólares! A iniciativa se chama "seja como Wyatt", apenas para simbolizar o fato de que o mundo definitivamente precisa de pessoas boas e honestas como ele.

Independentemente do que se espera ou não, a vida é difícil para todos e muitas vezes são os pequenos gestos que podem fazer a diferença. Vamos ser mais gentis uns com os outros!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado