Ele tem 25 anos e ela 62: apesar dos preconceitos dos outros, são um casal inseparável

por Roberta Freitas

27 Outubro 2020

Ele tem 25 anos e ela 62: apesar dos preconceitos dos outros, são um casal inseparável
Advertisement

Não importa a diferença de idade, não há absolutamente nada que você possa fazer quando começa a amar alguém. Uma coisa que os protagonistas desta bela história de amor aprenderam a viver na própria pele, apesar de terem que enfrentar muitos, mas muitos preconceitos da sociedade. André Rocha tem 25 anos e se apaixonou perdidamente por Lucy, uma mulher de 62 anos. Apesar das muitas diferenças, um amor puro e verdadeiro atingiu os dois.

via Veja Sao Paulo

Advertisement
Veja Sao Paulo

Veja Sao Paulo

André tinha apenas 17 anos quando começou a usar o Tinder, o aplicativo de encontros, e foi lá que conheceu Lucy; naquela época, em 2013, Lucy tinha 54 anos. Após cerca de dois anos de convivência, conversas e "namoro" remotos, sem nunca terem tido um único encontro ao vivo, no final André e Luy decidiram se encontrar para jantarem juntos.

Assim que se viram, eles se abraçaram por 3 minutos; o jantar correu bem, os dois falaram das paixões que têm em comum (desde a música ao cinema, aos livros e às viagens) e acabaram por se beijar!

Advertisement
Veja Sao Paulo

Veja Sao Paulo

A partir desse momento, não só os dois começaram a namorar, mas com o tempo e a paixão que neles crescia, resolveram revelar a sua relação às respectivas famílias. André contou como foi a revelação com a mãe: “Aos poucos, comecei a contar para minha mãe e disse que estava namorando uma mulher mais velha". "Quanto mais velha, André? Ela perguntou. Mais velha que você, eu respondi".

Apesar dos primeiros temores, tanto as famílias de André como a de Lucy aceitaram de bom grado a relação com esta grande diferença de idade; ao contrário dos amigos e conhecidos do menino, aparentemente muito menos compreensivos: “Para os meus amigos a aceitação foi muito difícil. Houve comentários que mesclavam imaturidade e malícia e, portanto, fiquei decepcionado com a maioria deles".

Veja Sao Paulo

Veja Sao Paulo

Apesar das muitas dificuldades, a história de amor de Lucy e André ainda é muito sólida e agora eles estão vivendo uma nova fase. A casa onde Lucy morava com sua mãe está passando por reformas e os dois planejam adotar um filho, além de se casar em uma praia e viajar para a Disneylândia com sua futura família.

Uma bela história de amor que nos ensina mais uma vez que a idade não é um obstáculo para construir uma nova vida!

Advertisement