O papagaio grita o nome de seu dono no meio da noite, salvando-o de um terrível incêndio - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O papagaio grita o nome de seu dono…
20 fotos que resumem perfeitamente o que significa sentir uma emoção forte Uma garotinha presa nos escombros é salva após 3 dias: ela não larga a mão do bombeiro

O papagaio grita o nome de seu dono no meio da noite, salvando-o de um terrível incêndio

Por Roberta Freitas
65.914
Advertisement

Os papagaios são animais extremamente inteligentes, especialmente se um bom trabalho de treinamento foi feito com eles desde o início. São pássaros capazes de imitar os sons que ouvem e que são repetidos com mais assiduidade pelos seus donos, por isso se diz que os papagaios são capazes de "falar". Graças a essa peculiaridade são simpáticos e também muito atenciosos nas horas de necessidade. Na Austrália, um papagaio literalmente salvou a vida de seu dono graças aos ruídos que ele foi capaz de fazer durante a noite: Anton Nguyen, o dono de Eric, o papagaio "herói", acordou no meio da noite e viu as chamas começando a envolver seu apartamento. Felizmente, seu animal de estimação sentiu o perigo à tempo.

O acidente que poderia ter sido fatal para Anton Nguyen ocorreu na cidade de Brisbane, na Austrália. O homem acordou no meio da noite graças ao seu querido papagaio Eric, que não parava de chamar seu nome. O homem imediatamente percebeu um forte cheiro de queimado e após alguns segundos percebeu que seu apartamento estava pegando fogo. Felizmente, Anton foi capaz de abrir o aviário de Eric, pegar sua bolsa e escapar pelas escadas dos fundos. "Estou em choque, mas estou bem", disse o homem à mídia local. Aparentemente, o sistema de alarme de incêndio não disparou e se não fosse pela chamada do papagaio Eric, esta história provavelmente teria terminado de forma diferente e trágica.

A causa do incêndio é atualmente desconhecida, mas infelizmente a casa de Anton e Eric foi completamente destruída. Mesmo tendo perdido sua casa, Anton ainda está grato por ainda estar vivo e sempre agradecerá ao seu amado animal de estimação por isso.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado