Uma noiva cruel não quer que seu sobrinho autista se vista de Homem-Aranha em seu casamento - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma noiva cruel não quer que seu sobrinho…
Um cachorro vigia o túmulo do dono que morreu há três meses, todos os dias: ele não quer se separar dele O cachorro quer chegar até a dona, mas o gato não o deixa passar: após alguns segundos ele volta com reforços

Uma noiva cruel não quer que seu sobrinho autista se vista de Homem-Aranha em seu casamento

Por Roberta Freitas
2.158
Advertisement

Às vezes, o estresse da preparação para um casamento torna as pessoas verdadeiramente cruéis; tudo deve estar perfeito naquele dia importante, tão perfeito que não são permitidos erros, escolhas não convencionais ou questionáveis. Por exemplo, uma noiva, a protagonista desta história absurda, insinuou à irmã que se seu filho autista (o sobrinho, portanto) tivesse insistido em vestir uma fantasia de Homem-Aranha, não poderia comparecer à cerimônia.

image: Pixy.org

A noiva disse no Reddit que havia concordado com sua irmã que seu filho de 7 anos, Josh, levaria as alianças para os noivos no altar durante a cerimônia religiosa; tudo parecia perfeito, até que o sobrinho da noiva, autista, resolveu vestir uma fantasia de Homem-Aranha e não queria mais tiraá-la. Ele iria ao casamento vestido assim, ou não iria de jeito nenhum.

A noiva obviamente ficou furiosa. Josh não queria tirar aquela fantasia, que estava usando há sete dias, não queria mais se desfazer dela; então a irmã ligou para a noiva para dizer que Josh provavelmente iria ao casamento vestido como o Homem-Aranha.

image: Pxfuel

A noiva disse: "Não me importo se ele usar a fantasia na recepção, mas não quero que o Homem-Aranha caminhe até o altar no meu casamento e esteja em todas as minhas fotos. Eu disse à minha irmã que se ela não pudesse vesti-lo com algo pelo menos semi-formal, poderia tomar providências para ter uma babá durante a cerimônia".

A noiva concluiu sua postagem acrescentando que até agora seu noivo a apoia nisso, mas agora ela está dividida porque sua irmã e seu cunhado ameaçam não aparecer, deixando-a em total desespero. E de que lado você ficaria nesse assunto? Você apoia o argumento da noiva ou de sua irmã, que agora ameaça não comparecer no casamento sem seu pequeno Homem-Aranha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado