Um neto leva seu avô de 95 anos para uma viagem com o trailer em vez de deixá-lo em um asilo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um neto leva seu avô de 95 anos para…
Eles visitam um parque aquático abandonado e encontram 2 cães de rua que os levam até um amigo necessitado 15 fotos deslumbrantes de casamentos do passado que parecem ter saído de um cenário de filme

Um neto leva seu avô de 95 anos para uma viagem com o trailer em vez de deixá-lo em um asilo

Por Roberta Freitas
4.440
Advertisement

Johnnie Dimas fez 95 anos, foi soldado durante a Segunda Guerra Mundial e um veterano altamente respeitado nos Estados Unidos, mas infelizmente perdeu sua esposa de 67 anos; para não ficar sozinho e acabar em um asilo, Johnnie decidiu se mudar para a casa de seu neto e de sua esposa, que moram em Sedona, no Arizona. Apesar da idade avançada, o casal decidiu levá-lo em uma viagem inesquecível pelos EUA!

via: Medium

Roger e Jo Gilbert decidiram organizar a viagem em outubro de 2020, uma vontade que Johnnie sempre tinha tido, aquela de dar a volta nos Estados Unidos da América com um trailler. O neto Roger sabia que seu avô não teria muito tempo nesta Terra, então decidiu realizar um de seus últimos desejos: não se trancar em um asilo e viajar pelo mundo!

Advertisement

Assim, a família Gilbert hospedou o idoso veterano de guerra em seu trailer para fazer uma viagem que ele jamais esqueceria pelos Estados Unidos: de Nova Orleans a Las Vegas, da fronteira mexicana aos principais museus da Segunda Guerra Mundial, onde ele foi tratado como um rei.

Johnnie ingressou na Marinha aos 17 anos, servindo em Guam, onde foi ferido e enviado de volta aos Estados Unidos para ser internado em um hospital. Depois de sofrer de grave transtorno de estresse pós-traumático, chegou a ser tratado com eletroterapia, até que mais tarde teve alta do hospital e voltou para casa para constituir a sua família...

Advertisement

O motorhome em que Johnnie viajava pelos Estados Unidos com seu sobrinho Roger e sua esposa Jo foi rebatizado de "Sweet Mary Bus", em homenagem à esposa de Johnnie, que tinha falecido dois anos antes...

De toda essa experiência incrível, o neto Roger disse: "Posso dizer honestamente que cuidar do vovô foi a coisa mais difícil e gratificante que já fizemos. Cuidar de alguém 24 horas por dia, 7 dias por semana é um trabalho muito difícil, mas também ensina a ser altruísta".

Advertisement

Sua esposa Jo acrescentou: "O vovô nos ensinou tantas coisas. Com a alegria e o contentamento que sentiu ao se sentar ao lado de uma fogueira, ou com os doces momentos passados ​​alimentando patos com pipoca, ele me ensinou que momentos simples, os momentos tranquilos da vida são aqueles que devem ser valorizados".

Você pode continuar a olhar as fotos tiradas durante a extraordinária viagem no perfil do Instagram Sweet Mary Bus.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado