Brad Pitt transportou e entregou em mãos caixotes cheios de comida para as pessoas mais necessitadas de sua cidade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Brad Pitt transportou e entregou em…
“Nunca vou esconder meu passado”: ​​uma garota mostra sua mudança de gênero contra qualquer preconceito Adeus ao

Brad Pitt transportou e entregou em mãos caixotes cheios de comida para as pessoas mais necessitadas de sua cidade

Por Roberta Freitas
1.695
Advertisement

Quando o dever chama, nem mesmo uma das maiores estrelas de cinema do planeta se nega a entrar em jogo. Claro, muitos se perguntarão se tudo isso não é apenas uma tática de publicidade para atrair mais a atenção da mídia, mas alguém como Brad Pitt, que aos 56 anos ainda é um dos ícones indiscutíveis de beleza e charme, acreditamos que não precise disso. Tanto que não é a primeira vez que ele participa de ações benéficas como esta, cujas imagens estão circulando na rede.

O ator premiado com o Oscar foi visto transportando comida e distribuindo aos mais pobres, aos sem-teto de Los Angeles e a todos os cidadãos que, cada vez mais, têm dificuldade em obter alimentos ou em alimentar suas famílias. A causa de tudo isso? Obviamente, a crise econômica que está afetando os Estados Unidos e o mundo inteiro por causa da pandemia global do Coronavírus.

Uma crise que está criando uma multidão dos chamados "novos pobres", e que Brad Pitt não hesitou em ajudar como pode. O ator foi de fato visto dirigindo um grande caminhão carregado com caixas de alimentos, transportando essas caixas para fora do caminhão e, armado com roupas casuais e uma máscara protetora, distribuindo comida aos mais necessitados de Los Angeles.

E certamente vestido assim, a princípio nem foi reconhecido!

Advertisement

Alguns que estavam lá disseram: "Brad realmente parecia um herói, o homem não parou o dia todo. Só de vê-lo dirigindo um grande caminhão no centro-sul de Los Angeles durante os tempos de Covid já era incrível [...] Ele estava completamente ocupado, dava para ver que ele não estava ali só para se aparecer e mostrar o rosto".

Nestas imagens vemos a estrela internacional distribuindo comida e abraços em abundância:

Ele até pode ser uma das estrelas mais bem pagas do mundo, mas quando se trata de dar uma contribuição concreta para melhorar a situação dos novos pobres criada pela terrível crise Covid-19, Brad Pitt entra em cena mais brilhante do que nunca.

O que já é realmente muito hoje em dia.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado