Uma companhia aérea permite que seus clientes reservem assentos longe de crianças - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma companhia aérea permite que seus…
Ele ganha 5,6 milhões de dólares na loteria, mas não quer dividir os ganhos com a família Esta mulher economizou £ 166 graças a um tubo de balas

Uma companhia aérea permite que seus clientes reservem assentos longe de crianças

14 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
468
Advertisement

O sonho de todo passageiro de avião? Não só para passar a sua viagem a grandes altitudes em total tranquilidade e sem turbulências, mas também não ser incomodado por outros passageiros, sejam eles adultos ou crianças. Sim, muitas vezes são os próprios adultos a incomodarem no avião, mas as crianças, justamente por serem pequenas e ainda estarem aprendendo a se comportar, podem ser "irritantes" para os outros passageiros, principalmente em viagens muito longas, onde elas acabam ficando entediadas. Como é possível evitar esse "incômodo" potencial?

Há uma companhia aérea asiática que agora permite que seus passageiros viajem com tranquilidade: a Scoot, que é uma low cost da Singapore Airlines, lançou agora uma oferta muito vantajosa para seus clientes; eles podem viajar longe de crianças por uma taxa adicional de aproximadamente $ 17 no bilhete. Ao adquirir este bilhete especial, o passageiro pode usufruir confortavelmente de um lugar do avião onde não são permitidas crianças com menos de 12 anos e onde, para tornar tudo ainda mais confortável, há espaço extra para esticar as pernas. Um verdadeiro sonho para muitos viajantes!

Aqui está o que a oferta Scoot diz: "Voe em paz e tranquilidade reservando seu assento na área ScootinSilence, localizada na parte da frente de todos os nossos aviões. Além da cabine exclusiva e silenciosa (sem crianças menores de 12 anos), você também desfrutará de um elemento de conforto extra. Cada assento do ScootInSilence está equipado com um apoio de cabeça ajustável, enquanto ao mesmo tempo você pode reservar assentos de couro Super e Stretch que são reclináveis. Você também pode sair do avião mais rápido no momento do pouso!"

It's Fri-yay! We hope your weekend will be as LIT as the cabin of our #787Baby. ✈️ 🌈 Photo credit: @xuelishirls

Pubblicato da FlyScoot EU su Venerdì 15 dicembre 2017

Uma oferta especial que, apesar de ter agradado a muitos, também fez com que muitos outros comentassem: temos a certeza de que é correcto pagar um bilhete de avião com sobretaxa para não ouvir barulho e não sofrer com os choros de crianças menores de 12 anos? Muitos parecem pensar assim, dado o sucesso da oferta da companhia aérea asiática.

O que você acha disso?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado