Um empresário vê sua funcionária chorando e a consola: seu ato de bondade viraliza - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um empresário vê sua funcionária…
Esta mulher economizou £ 166 graças a um tubo de balas Ela instala uma porta no quarto do filho, mas o marido não quer: a briga começa

Um empresário vê sua funcionária chorando e a consola: seu ato de bondade viraliza

13 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
423
Advertisement

Nossos tempos não são tão simples como parece nas histórias do Instagram. Muitas vezes, quem tem família se vê tendo que lutar em muitas frentes: sobreviver economicamente, administrar os problemas psicológicos de uma família, aliviar a dor dos doentes e ser um trabalhador exemplar. Tudo isso, às vezes, se torna muito pesado de suportar e os nervos parecem não aguentar mais.

Foi o que aconteceu com uma funcionária de uma empresa na Califórnia. Seu patrão notou seu desconforto depois de vê-la chorar e fez algo inesperado...

Bernie Reifkind viu sua funcionária, de manhã cedo, curvada sobre a mesa em lágrimas. Ele perguntou a ela o que havia acontecido e soube que a mulher não havia dormido a noite toda para cuidar de seu filho doente. Depois de ouvir a história, Bernie, empresário de uma empresa de Los Angeles, perguntou o que ela estava fazendo no escritório. Ela respondeu que tinha terminado suas férias e não tinha como ficar em casa.

Bernie então fez um gesto humano que - nestes tempos - é considerado um ato de verdadeiro heroísmo: ele disse a ela para ir para casa e que teria o dia pago de qualquer maneira. Não só isso, ele assinou um cheque para que ela pudesse aliviar a pressão financeira que estava pesando em seus ombros na época.

Bernie contou este episódio online, descrevendo a mulher como uma excelente funcionária e, como tal, foi respeitada e ajudada. Para os outros empresários acrescentou:

"Por favor, entenda que a maioria das pessoas tenta carregar o peso do mundo em seus ombros, tentando sobreviver. Filhos, lição de casa, cônjuges, outras pessoas importantes, pais mais velhos, pagamentos de hipotecas, consertos de automóveis, etc. A implacabilidade da vida. As pessoas estão preocupadas com o seu trabalho. Por favor, tranquilize os seus trabalhadores esforçados e faça com que se sintam o mais seguros possível nos seus empregos. Lealdade é um valor que deve ser exercido em ambas as direções”.

Muitas vezes, as empresas exigem sacrifícios de seus funcionários. Saber que há quem defenda que os “chefes” também devem entender a importância de seus funcionários é algo que vem sendo recompensado pela rede com milhares de visualizações e uma série de comentários positivos e solidários.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado