Nesta instalação para cães, os filhotes tiram sua soneca à tarde como se estivessem no jardim de infância - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Nesta instalação para cães, os filhotes…
16 bolos de casamento incomuns que os casais escolheram contra todas as expectativas Ela finge ser uma fada e faz uma amizade especial com uma menina durante os meses de quarentena

Nesta instalação para cães, os filhotes tiram sua soneca à tarde como se estivessem no jardim de infância

Por Roberta Freitas
652
Advertisement

Cães e gatos são nossos animais de estimação favoritos e muitas vezes ficamos tristes de ter que deixá-los sozinhos em casa enquanto estamos no trabalho. Embora possa ser menos traumático para um gato, é muito mais difícil para um cão sustentar a ausência do dono e não ter os cuidados constantes de que necessita, como caminhadas diárias. Desse ponto de vista, não é tão errado considerar nossos amigos de quatro patas como se fossem crianças: como seus donos, somos obrigados a assumir responsabilidades. Na cidade de Gyeonggi-do, na Coreia do Sul, os donos de cachorros com mais de 12 semanas podem deixar seus amigos peludos em uma "creche para cães". Sim, você leu bem!

Chama-se “Puppy Spring” e é uma estrutura que se ocupa exclusivamente de cuidar de cachorros. Os proprietários que têm que sair de casa todas as manhãs para ir ao escritório podem confiar seus filhotes aos cuidados da equipe da Puppy Spring. A capacidade deste berçário único é de 30 cães por dia.

A creche para cães oferece uma gama de atividades dentro e fora, com o objetivo de ajudar os filhotes a melhorarem seu comportamento e sua sociabilidade. Além disso, a estrutura se comporta como uma verdadeira creche: das 14 às 15h30, os filhotes descansam em caminhas especiais posicionadas no chão, uma ao lado da outra.

Advertisement

Uma sonequinha gostosa durante a tarde

Durante esses intervalos da tarde, os funcionários do centro também têm a oportunidade de fazer uma pequena pausa do trabalho, mas como era de se esperar, muitas vezes eles não podem deixar de fotografar os adoráveis ​​cachorrinhos enquanto dormem. A cena é realmente muito fofa!

No perfil do Instagram do centro "Puppy Spring", seguido por mais de 36.000 pessoas, imagens engraçadas e adoráveis ​​dos cachorrinhos descansando e fazendo outras atividades são regularmente compartilhadas.

Quem não gostaria de um lugar tão especial onde pode deixar seu cachorro seguro? Uma ideia perfeita para quem luta todos os dias com o trabalho, mas não quer abrir mão da companhia de um cão.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado