Os filhos foram grosseiros com o motorista do ônibus: a mãe os faz andar 7 km até a escola - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Os filhos foram grosseiros com o motorista…
15 imagens de sapatos que farão você questionar o que estilistas e designers entendem por Um homem tira as próprias calças e as dá a um sem-teto que mendigava no frio

Os filhos foram grosseiros com o motorista do ônibus: a mãe os faz andar 7 km até a escola

29 Dezembro 2020 • Por Roberta Freitas
5.084
Advertisement

Quando se trata de criar os filhos, existe um ponto sensível para algumas famílias. Os pais devem concordar sobre as regras a serem impostas e os princípios a serem seguidos em casa, para que a criança não se sinta confusa com a multiplicidade de regras. É claro que todo pai gostaria que seu filho crescesse perfeitamente educado e é por isso que a cada ligação da escola, desde o ensino fundamental, comece a suar e pense: "o que ele fez dessa vez?". Este não é o lugar para discutir se as punições são realmente corretivas e eficazes ou se devem ser evitadas mas, em todo caso, queremos trazer a vocês o exemplo de uma mãe que quis dar uma lição aos seus dois filhos.

Como não existe um manual com as regras de ouro a serem seguidas para educar melhor uma criança, muitas pessoas tentam improvisar, agindo de acordo com seus próprios padrões. Quando Jenn Brown, uma mãe de Harrow, Ontario, Canadá, soube que seus dois filhos haviam sido rudes com o motorista do ônibus escolar, ela decidiu que faria algo para corrigir esse mau comportamento. Por isso, embora com relutância, obrigou os dois filhos a irem a pé para a escola, independentemente do tempo. Na primeira manhã, a mãe os acompanhou no caminho, também para se certificar de que se comportassem bem.

Durante a caminhada, uns bons 7 km a pé, as crianças tiveram que carregar um cartaz que dizia porque estavam caminhando na beira da estrada: "Fomos malvados e rudes com o motorista do ônibus! Mamãe nos faz andar". Demorou duas horas para chegar à escola e eles se deram conta de como teria sido se fossem expulsos do ônibus escolar. Da próxima vez, eles vão pensar duas vezes antes de ofender o homem que os impede de andar todo aquele tempo todos os dias!

Advertisement

Talvez ele não esteja tão feliz, mas certamente aprenderá a lição...

O que você acha desta lição de vida? A mãe foi muito rígida? Escreva para gente nos comentários!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado