Pai deixa recado para as professoras na lancheira da filha

por Roberta Freitas

20 Março 2023

Pai deixa recado para as professoras na lancheira da filha
Advertisement

Educar os filhos é uma tarefa difícil e nem sempre se pode ter certeza de que as escolhas feitas são as melhores. Porém, se nada falta à criança e ela vive numa situação serena e confortável, para a qual não são necessárias intervenções externas, bem sabemos que os únicos que podem dizer ou fazer algo sobre como o seu filho deve crescer são os pais.

É por isso que o pai protagonista desta história reagiu de forma direta à intromissão das professoras em relação ao que sua filhinha comia ou não. Nós explicamos melhor.

via DailyMail

Advertisement

Had a bit of a panic attack last. It was super fun. Basically chest pains mixed with arm numbness and light headedness...

Pubblicato da Teddy Eva Scents su Lunedì 12 settembre 2022

Ross Hunt, natural do País de Gales, é pai de três filhos maravilhosos e ganhou as manchetes por postar um vídeo no qual fala sobre a situação em que se encontrava. Um dia, segundo a história, sua filhinha tinha voltado da escola triste e descontente por causa das professoras. Aparentemente, as professoras não tinham gostado do tipo de almoço que a menina tinha levado e deram a ela algumas recomendações.

As professoras notaram alguns doces dentro da lancheira e se certificaram de que, antes de comê-los, ela consumisse as coisas mais nutritivas e saudáveis. Papai não gostou dessa "intromissão" e decidiu inserir um bilhete dentro do recipiente.

"Bem-vinda ao almoço da minha filha! Conhecemos o conteúdo desta caixa e ficamos felizes por ela comer o que quer" - assim se lê na mensagem.

Advertisement

Fair play, bedtime stories have changed a lot over the years. Believe it or not, I used to read to Isabelle every night...

Pubblicato da Teddy Eva Scents su Sabato 22 ottobre 2022

Ross então acrescentou que adoraria escrever que eles deveriam cuidar da própria vida, não intervindo no que é responsabilidade dos outros, mas sua esposa o impediu de ser mais direto e descortês.

"Se derem um bolo de chocolate para comer na escola, tudo bem, mas se trouxerem doces de casa, não - disse o homem - só sei que eles têm que parar de dizer às crianças o que podem e o que não podem comer: é isso que os pais pense sobre" .

I have nothing to say 🙈 here’s a family picture from the Gruffolo Trail today though 😂 We’re hopefully getting the 3rd...

Pubblicato da Teddy Eva Scents su Domenica 3 aprile 2022

Uma declaração que encontrou um coro de compreensão. De fato, foram muitos os usuários que deixaram um comentário no qual se declararam da mesma ideia. Ao contrário, também houve quem apoiasse o comportamento das professoras, ressaltando o quanto é fundamental ensinar aos pequenos a importância de se alimentar bem.

No lugar dele, teria reagido da mesma forma ou acha que, se forem detectados erros, é sempre bom intervir e apontá-los?

Advertisement