O zelador de uma escola cai de joelhos pela emoção: os colegas levantam 7.000 dólares para comprar um carro para ele

por Roberta Freitas

04 Janeiro 2021

O zelador de uma escola cai de joelhos pela emoção: os colegas levantam 7.000 dólares para comprar um carro para ele
Advertisement

Robert Reed é um homem de 60 anos que trabalha como zelador na Farmington Elementary School, em Germantown, no Tennessee (EUA). Um homem humilde, sempre dedicado ao seu trabalho. Graças à sua personalidade alegre e envolvente, bem como à sua eficiência impecável no trabalho, o Sr. Reed conquistou o respeito e o amor de toda a escola após apenas 4 meses da sua contratação. Todos amam o Sr. Reed pelo que faz e pela forma como trata as outras pessoas, por isso os pais e professores do instituto quiseram doar uma generosa cifra, para que ele pudesse finalmente comprar um carro. O zelador incansável, de fato, não tinha um meio de transporte próprio e, todos os dias, tinha que pegar muitos ônibus e caminhar alguns quilômetros até chegar à escola onde trabalha.

via Youtube / WSLS 10

Advertisement
Youtube / WSLS 10

Youtube / WSLS 10

O Sr. Reed é um trabalhador incansável que acorda muito cedo todas as manhãs para ir para a escola e que volta para casa não antes das oito da noite. Todos os dias. Ainda assim, o Sr. Reed sempre tem um sorriso pronto para todos e está sempre procurando por tarefas extras dentro da escola, ansioso para ajudar de alguma forma. Robert trabalha na escola Farmington como zelador há apenas 4 meses, mas já é muito querido por todos os professores e alunos. Mas todos os dias, Robert tem que pegar 3 ônibus e andar mais de 3 km antes de chegar à escola - um percurso que ele precisa repetir também na volta, é claro. Dada a sua extrema gentileza e seu desejo incansável de ajudar no instituto, os pais dos alunos e também o corpo docente, quiseram dar a ele um presente inesperado.

Advertisement
Youtube / WSLS 10

Youtube / WSLS 10

Quando um dos professores disse ao zelador que todos juntos haviam arrecadado $ 7.000 para que ele pudesse comprar um carro para ir trabalhar, Robert caiu de joelhos aos pés da professora que lhe deu a notícia, abraçando-a. A emoção foi tão forte que o zelador não conseguiu conter as lágrimas de emoção, e agradeceu a todos, muito feliz por ter encontrado uma segunda família na escola.

Advertisement