Duas mães pobres foram descobertas enquanto roubavam comida em um supermercado: o policial pagou as compras para elas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Duas mães pobres foram descobertas…
Uma mulher descobre que a sogra deixava o neto chorar no berço de propósito enquanto cuidava dele Esta mulher cuida de elefantes órfãos há muitos anos: eles a amam como um membro da manada

Duas mães pobres foram descobertas enquanto roubavam comida em um supermercado: o policial pagou as compras para elas

Por Roberta Freitas
1.394
Advertisement

Aqueles em que vivemos são tempos difíceis: 2020 foi o ano da pandemia do Coronavírus, cujos efeitos continuam a ter repercussões até hoje. A economia de muitos países está passando por um momento de crise, muitas pessoas estão perdendo seus empregos e muitas outras acabaram tendo que viver abaixo da linha da pobreza. Em Somerset, Massachussets (EUA), duas mães foram flagradas por uma funcionária do supermercado, roubando diversos produtos alimentícios. O motivo? Elas eram muito pobres e sabiam que não poderiam comprar comida suficiente para a noite e o dia de Natal. Diante de tal situação, infelizmente mais comum do que se poderia imaginar, um policial generoso se comoveu e tentou fazer a coisa certa.

As duas mulheres, acompanhadas por duas meninas, haviam feito as compras para as festas de Natal, mas no caixa automático não leram o código de todos os produtos. Elas tentaram roubar a comida, mas a funcionária da loja percebeu o plano. As duas mães tiveram que devolver as compras e aguardar a chegada da polícia. O policial Matt Lima chegou ao local e começou a interrogar as mulheres. Honestamente, ele esperava que as duas senhoras declarassem que tinha sido apenas um engano, enquanto, para sua surpresa, a questão era diferente e muito mais simples: elas não tinham dinheiro suficiente. Elas haviam roubado porque eram pobres, mas queriam garantir um jantar de Natal decente e um almoço para seus filhos.

O agente Lima ficou muito chocado com essas declarações sinceras e, além disso, viu com os próprios olhos que as mulheres estavam comprando apenas comida e nenhum outro tipo de produto. Afinal, elas tinham sido honestas e já haviam devolvido a mercadoria. O policial conseguiu convencer o supermercado a não fazer uma denúncia e, como se não bastasse, comprou dois vale-presentes de US$ 250 para dar às mães. Dessa forma, as duas poderiam ter feito compras em outra loja da mesma rede. Um gesto generoso do policial que se colocou no lugar daquela família: “Eu poderia estar no lugar delas, também tenho duas filhas da mesma idade”.

Uma história com final feliz, que infelizmente nos lembra a triste realidade que cada vez mais pessoas são obrigadas a viver.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado